"I got another confession to make"

Dave Grohl confessa traição e diz querer recuperar confiança da família

Líder do Foo Fighters publicou comunicado sobre nova filha fora do casamento

Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters
Foto de Dave Grohl via Shutterstock

Dave Grohl, líder do Foo Fighters, fez uma confissão pra lá de pessoal em sua conta no Instagram.

Por lá, o músico disse que se tornou pai novamente, mais uma vez de uma menina, dizendo inesperadamente que a filha é fruto de uma relação fora do casamento.

Em um texto curto, ele disse que será um pai amoroso e irá dar apoio à nova filha, ao mesmo tempo em que também afirmou que está fazendo de tudo para recuperar a confiança da esposa e das outras filhas após a traição.

Dave Grohl assume filha fora do casamento

O comunicado de Dave Grohl, em Português, diz:

“Recentemente me tornei pai de uma nova filha, nascida fora do meu casamento. Pretendo ser um pai amoroso e solidário para ela. Amo minha esposa e minhas filhas, e estou fazendo tudo que posso para reconquistar a confiança deles e ganhar seu perdão. Agradecemos pela consideração em relação a todas as crianças envolvidas, enquanto seguimos em frente juntos.”

Na publicação do Instagram, não é possível deixar comentários mas apenas curtidas.

Violet Grohl em música do Foo Fighters

Vale lembrar que Violet Grohl, filha de Dave, aparece no mais recente disco da banda, But Here We Are, lançado em 2023.

Hoje com 18 anos de idade, ela emprestou seus vocais à belíssima canção “Show Me How”, onde o Foo Fighters flerta com ritmos como o shoegaze.

Casamento de mais de 20 anos

Dave Grohl é casado com Jordyn Blum desde 2003, e ela é a mãe de Violet e outras duas filhas do casal, sendo as outras duas nascidas em 2009 e 2014.

Ainda não há qualquer informação sobre um posicionamento oficial da companheira de Dave e suas filhas sobre o comunicado do músico.