Qual seria a sua?

Fãs revelam nota que dão à nova formação do Linkin Park

Maioria dos fãs parece estar satisfeita com a nova vocalista

Linkin Park com a nova vocalista Emily Armstrong
Créditos: James Minchin III

O TMDQA! abriu uma enquete em nosso canal no WhatsApp para descobrir o nível de popularidade da nova formação do Linkin Park, que recentemente anunciou Emily Armstrong como sua nova vocalista e liberou a faixa “The Emptiness Machine” para antecipar o disco From Zero, previsto para sair em 15 de Novembro.

Como você pode ver entrando aqui no nosso canal, nós perguntamos: “De 1 a 5, que nota você dá para a nova formação do Linkin Park?”. A maior parte dos fãs tem respondido na enquete com a nota mais alta, seguida pela nota 4 e nota 3, como você pode ver ao final da matéria.

Publicidade
Publicidade

No entanto, há uma inversão quando o assunto são as notas mais baixas: a nota 1 está sendo mais votada que a nota 2. Vale lembrar que Emily substitui o saudoso Chester Bennington, falecido em 2017, quando o grupo de Nu Metal interrompeu suas atividades.

Para você, qual seria a nota? Não deixe de participar das próximas enquetes no nosso canal, que você acessa por este link!

Nova vocalista do Linkin Park está no centro de polêmica

Com o anúncio do Linkin Park sobre a contratação de Emily, rapidamente a cantora ganhou os holofotes mundialmente e não demorou para a primeira polêmica aparecer.

Armstrong, que antes fazia parte do Dead Sara, recebeu acusações muito sérias do músico Cedric Bixler-Zavala (The Mars Volta, At the Drive-In) e de sua esposa, Chrissie Carnell-Bixler.

Eles repudiam o fato de Emily ter prestado apoio a Danny Masterson, ator de That ’70s Show condenado por abuso sexual e estupro de diversas mulheres, e a vocalista precisou se retratar publicamente diante das cobranças que vinha recebendo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! LANÇAMENTOS

Quer ficar por dentro dos principais lançamentos nacionais e internacionais? Siga a Playlist TMDQA! Lançamentos e descubra o que há de melhor do mainstream ao underground; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!

Sair da versão mobile