"One Step Closer", "Numb" e mais

As 5 músicas do Linkin Park que mais curtimos na voz de Emily Armstrong

Reunimos as melhores performances de Emily Armstrong como nova vocalista, antecipando o que podemos esperar da turnê de reunião do Linkin Park

Emily Armstrong, nova vocalista do Linkin Park
Reprodução/YouTube

Sabemos que a ideia do Linkin Park com a reunião em 2024 não é nem de longe substituir Chester Bennington, já que isso é impossível. Mas, para muitos fãs, foi impossível não comparar os vocais de Emily Armstrong com os originais, durante a live que apresentou a nova líder da banda na semana passada.

Ainda bem que a nova vocalista não decepcionou, seja com a nova música “The Emptiness Machine” ou com novas versões para clássicos como “Numb” e “One Step Closer”.

Pensando nisso, o TMDQA! separou as cinco músicas – entre as 14 que foram tocadas – que melhor demonstraram o talento de Emily à frente do Linkin Park. Confira abaixo e diga se você concorda!

Novo álbum do Linkin Park em novembro

O novo Linkin Park de Emily Armstrong e Mike Shinoda vai iniciar sua turnê de reunião nesta quarta-feira, dia 11 de setembro, em Los Angeles. O álbum de inéditas From Zero será lançado em 15 de novembro, e nós mal podemos esperar!

Nesta matéria te contamos tudo sobre o convite feito a Emily para ser a nova vocalista da lendária banda de Nu Metal, e neste link você pode descobrir exatamente quem é a cantora norte-americana que antes integrava a banda Dead Sara.

Os 5 melhores vocais de Emily Armstrong com o Linkin Park

“Numb”

Começamos com um dos maiores clássicos do Linkin Park, que atualmente é a segunda mais ouvida da banda nos streamings, com quase 2 bilhões de plays. “Numb” tem versos absolutamente marcantes de Chester, e Emily segurou a bronca! Ela cantou a faixa do disco Meteora (2003) lindamente, mostrando conforto vocal com as melodias altas.

“Bleed It Out”

Outra era do LP representada no show de reunião foi a do disco Minutes to Midnight (2007), com “Bleed It Out”. Essa talvez fosse a música mais antecipada pelos fãs desde os primeiros rumores de uma nova vocalista, quando Shinoda lançou uma versão com a australiana Bonnie Fraser. Mais uma vez, Emily exibiu segurança e soltou a voz nas horas certas. O player abaixo começa no ponto exato dessa música.

“The Emptiness Machine”

A primeira prévia que ganhamos do novo álbum From Zero, como era de se esperar, mostra Mike Shinoda ganhando ainda mais protagonismo e cantando também alguns refrães. Até que “The Emptiness Machine” é tomada pela voz destruidora de Emily Armstrong fazendo a “dobra” perfeitamente com os versos do guitarrista/tecladista, como nos velhos tempos de Linkin Park.

“One Step Closer”

É claro que a reunião do LP incluiu uma ode aos primeiros anos da banda, com o primeiro single do álbum de estreia, Hybrid Theory (2000). É justo dizer que “One Step Closer” foi o melhor ajuste com a voz de Emily, que mandou bem demais nos refrães e no breakdown violento criado por Chester no meio da canção. Já queremos nos shows! O player abaixo começa no ponto exato dessa música.

“What I’ve Done”

Outro clássico de Minutes to Midnight, “What I’ve Done” é uma das poucas músicas do Linkin Park guiadas totalmente pelo (ou pela) vocalista principal, com poucas participações de Shinoda. Emily Armstrong não se acuou nem nesse momento de protagonismo, e foi recompensada pela energia da plateia, que apoiou a nova cantora do início ao fim! O player abaixo começa no ponto exato dessa música.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!