Família unida!

De surpresa, David Gilmour toca Pink Floyd com a filha em pequeno pub inglês

Jovem de 22 anos recebeu a presença de seu pai no palco para tocar "Wish You Were Here"

David Gilmour tocando com sua filha Romany
Crédito: reprodução

Nesta semana, Romany Gilmour, filha de David Gilmour, do Pink Floyd, se apresentou no The Neptune Inn, em Hove, no litoral da Inglaterra, e claro que o pai famoso estava por lá para conferir a performance da jovem de 22 anos.

Acontece que o guitarrista não só acompanhou o repertório de Romany como até deu uma palhinha ao tocar com ela o clássico “Wish You Were Here” munido de seu característico violão Martin D-35.

O hit presente no disco de mesmo nome lançado em 1975 foi acompanhado de perto pelos fãs sortudos que puderam estar presentes na ocasião, como você confere no vídeo ao final da matéria.

De acordo com a Guitar World, Romany ainda adicionou outras covers conhecidas ao setlist como “This Side of Blue”, de Joanna Newsom, e “If It Be Your Will”, de Leonard Cohen, além de apresentar uma música original com o título provisório de “Lily of the Roses”.

Ben Worsley e Guy Pratt, guitarrista e baixista da atual banda de David, respectivamente, também estiveram presentes, junto com o irmão de Romany, Gabriel, e o vocalista Whitfield Crane, do Ugly Kid Joe.

Que timaço!

David Gilmour disse que Roger Waters vem impedindo sonho do Pink Floyd

Em divulgação de seu novo álbum solo, Luck and Strange, Gilmour falou recentemente sobre a venda do catálogo de músicas do Pink Floyd que pode superar a marca de US$1 bilhão (mais de R$5 bilhões).

Na conversa, o músico de 78 anos disse que a possibilidade do negócio ser concretizado existe, mas destacou que as negociações estão longe de serem concluídas, como você pode saber mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CLASSICS

Clássicos incontestáveis do Rock And Roll e da Música Brasileira aparecem nessa seleção especial do Tenho Mais Discos Que Amigos! Siga a Playlist TMDQA! Classics e aproveite para viajar no tempo com muita nostalgia. Aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!