Dave Grohl deixou muitas pessoas chocadas ao revelar no início desta semana ser pai de mais uma menina, fruto de uma relação fora de seu casamento.
Em sua confissão bastante pessoal, o líder do Foo Fighters disse que pretende “ser um pai amoroso e solidário” com a nova filha, enquanto tenta recuperar a confiança da esposa e das outras filhas.
Em meio à repercussão da traição de Grohl, alguns internautas, um tanto quanto maldosos, tornando o músico alvo de teorias da conspiração envolvendo o falecimento dos saudosos Kurt Cobain, que foi colega de Dave no Nirvana, e de Taylor Hawkins, parceiro do vocalista nos Foos.
Dave Grohl vira alvo de teorias da conspiração após traição
Como todos sabem, o líder do Nirvana faleceu em 1994 depois de ter tirado a própria vida com um tiro em sua cabeça e o lendário baterista do Foo Fighters faleceu após uma overdose de drogas em 2022.
Porém, após o comunicado recente de Dave Grohl, algumas pessoas estão apontando que o músico teria algo relacionado às mortes de seus ex-companheiros de banda. Um internauta disse em sua conta do Twitter (via Radar Online):
“Dave Grohl: ele estava com Kurt Cobain no Nirvana, Cobain cometeu suicídio. Estava com Taylor Hawkins no Foo Fighters, Hawkins morreu de overdose. Agora, Grohl, de 55 anos, casado e com 3 filhas, anuncia que tem um filho fora do casamento, mas ama sua esposa e filhas. Elas são entidades malignas.”
Em outro post, uma fã saiu em defesa do vocalista, dizendo:
“Dave Grohl traiu a esposa, agora tem gente no Facebook dizendo que ele assassinou Kurt. Eu imploro a vocês que calem a porra da boca uma vez na vida.”
Já outro internauta que admitiu não simpatizar com o líder dos Foos, declarou:
“Como um verdadeiro hater, me sinto validado agora que Dave Grohl foi exposto como um canalha. Mais uma prova de que ele matou Kurt. Só dizendo.”
Até o momento, a esposa de Grohl, Jordyn Blum, que é casada com o músico há 21 anos, ainda não comentou sobre a infidelidade. Já duas das filhas do cantor, Violet e Harper, desativaram suas contas nas redes sociais e também não se manifestaram sobre o assunto.
Desde o falecimento de Kurt e de Taylor, Dave Grohl sempre demonstrou um carinho inestimável pelos músicos e destaca com frequência a falta que os artistas fazem em sua vida.