Quem ganhou a briga?

Etty Lau, esposa de Perry Farrell, faz "resenha" da briga com Dave Navarro em show do Jane's Addiction

Vocalista partiu para cima do guitarrista durante apresentação nesta sexta-feira (13)

Etty Lau e Perry Farrell, do Jane's Addiction
Foto de Etty Lau e Perry Farrell via Shutterstock

Etty Lau Farrell, esposa de Perry Farrell, resolveu fazer um relato do que aconteceu ontem à noite (13) em Boston quando seu marido partiu pra cima do guitarrista Dave Navarro no meio de um show do Jane’s Addiction.⁠

Como contamos por aqui, o vídeo do momento viralizou rapidamente, acendendo um alerta de muita gente quanto ao comportamento de Perry. No entanto, para Etty Lau, a culpa não foi exatamente de seu marido, ainda que tenha sido ele a partir para cima de Navarro sem motivo aparente.

Em um post do Instagram, ela fez uma espécie de “resenha” do ocorrido, separando em tópicos como “Quem”, “Quando”, “Por Que” e até revelando quem “venceu a batalha”, afirmando que o baixista Eric Avery teria dado um “golpe baixo” em Perry Farrell.⁠

Por que Perry Farrell bateu em Dave Navarro?

Publicidade
Publicidade

Segundo o texto, Perry foi ficando frustrado durante o show, interrompido após 11 músicas, por conta do volume da banda e de questões com seus ouvidos e sua voz.⁠ Conforme ela relata, o vocalista estaria “sofrendo de zumbido no ouvido e dor de garganta todas as noites” devido a esse alto volume dos instrumentistas, o que o deixou irritado.

Ela também explica que a faísca que incendiou tudo foi o início da performance de “Ocean Size”. Etty Lau afirma que a banda “começou a tocar a música antes que Perry estivesse pronto”, o que fez com que o vocalista explodisse de vez.

O relato, no entanto, não parece ter convencido boa parte dos fãs. A maior parte dos comentários pede para que ela “pare de ser permissiva” com o marido, alegando que ele estaria “fora de controle”. Há, inclusive, relatos de pessoas que foram a outros shows da atual turnê e enxergavam Farrell como uma “bomba-relógio”.

Logo abaixo, você pode ver o relato completo de Etty Lau e clicando aqui, ou ao final da matéria, você assiste ao vídeo da briga.

“Resenha” de Etty Lau para briga do Jane’s Addiction

“Em vez de especular, pensei em postar um relato em primeira pessoa sobre o que aconteceu no palco com @janesaddiction na noite passada no @lenderpavilion em Boston.

QUEM: Perry Farrell e Dave Navarro

COMO: Claramente, havia muita tensão e animosidade entre os membros… a mágica que tornava a banda tão dinâmica. Bem, a dinamite foi acesa. Perry se aproximou de Dave e o empurrou com o corpo.

POR QUE: A frustração de Perry estava aumentando noite após noite; ele sentia que o volume no palco estava extremamente alto e sua voz estava sendo abafada pela banda. Perry estava sofrendo de zumbido no ouvido e dor de garganta todas as noites. Mas quando o público na primeira fila começou a reclamar e a xingar Perry, dizendo que a banda estava muito alta e que não conseguiam ouvi-lo, Perry perdeu a paciência.

QUANDO: A banda começou a tocar a música “Ocean [Size]” antes que Perry estivesse pronto e fez a contagem. O volume no palco estava tão alto naquele ponto que Perry não conseguia ouvir nada além do barulho e da vibração dos instrumentos e, no final da música, ele não estava cantando, estava gritando só para ser ouvido.”

Esposa de Perry Farrell diz quem “venceu a briga”

“ENTÃO QUEM VENCEU A BRIGA:

Bem, Eric Avery, é claro. Enquanto Dave tentava manter Perry à distância para desescalar a situação, Dan correu para ajudar, segurando Perry. Dave se afastou para tirar sua guitarra. Eric foi até Perry, no palco, no escuro, atrás de Dan, deu um mata-leão em Perry e o socou no estômago três vezes. Kevin, um membro da equipe com cabelo comprido, puxou Eric para longe. Então Eric, com indiferença, foi para a frente do palco para se desculpar com o público pelo show ter terminado mais cedo.

QUAL FOI O RESULTADO?

Dave ainda parecia bonito e descolado no meio da briga. Perry foi uma fera enlouquecida durante a próxima meia hora – ele finalmente não se acalmou, mas desmoronou e chorou. Eric, bem, ou ele não entendeu o que significava desescalar ou aproveitou a situação e deu alguns golpes baixos em Perry.

Bem, esse é o meu relato em primeira pessoa do que aconteceu. Dê uma olhada no vídeo você mesmo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

Sair da versão mobile