Nomes se destacam na cena atual

Lançamentos nacionais: Jade Baraldo, MC Binn, Malu Magrie e Tupinipunk

Conheça os novos materiais de grupos e artistas brasileiros!

Jade Baraldo lança novo EP
Crédito: divulgação

Após a boa repercussão da versão original de “Infame” lançada no final do ano passado, a cantora e compositora Jade Baraldo preparou o EP acústico de mesmo nome.

Gravado em sessões intimistas, o novo compacto apresenta cinco faixas já conhecidas pelo público e que exaltam a potência lírica e emocional da jovem artista com ainda mais intensidade, como conta Jade:

“Este álbum eu quis expor a força das canções em sua essência, sem camadas extras, apenas a música e a mensagem. É uma oportunidade de revisitar e redescobrir essas músicas de uma forma completamente nova.”

O EP funciona também como aquecimento para o próximo álbum da cantora, que deve ser lançado neste segundo semestre.

MC Binn

Depois de participar do BBB24, o rapper MC Binn iniciou sua nova fase na carreira com a faixa “Sem Ansiedade”, produzida por MU540, parceiro com quem já colaborou no hit “Malvadona”.

O lançamento chegou acompanhado de um clipe no YouTube e a faixa estará no novo EP do artista que completará esta etapa de transformação de Binn, como ele conta:

“Estou vivendo uma nova fase na minha carreira, com mudança de nome, o lançamento desse álbum inédito que foi elaborado com calma e pensamos em diversificar um pouco. Estou trazendo o trap, um lovesong com o Gaab e uma música que fiz dentro do BBB. Estou muito feliz e grato com tudo o que tem acontecido e também pelo público novo que vem conhecendo e acompanhando meu trabalho, espero que a galera goste e possa curtir.”

Malu Magri

Após lançar a faixa “Tuas Veias”, a cantora e compositora paulistana Malu Magri está de volta com o single “Movimento”. Neste mês de Setembro, a artista vai liberar o seu novo disco, Morrendo de Prazer, que deve apresentar uma faceta mais madura de Malu.

Tupinipunk

O projeto de Hardcore do produtor goiano Heitor Lima Tupinipunk divulgou o single “Linchamento” influenciado por bandas como Bad Religion, Pennywise, Descendents, Garage Fuzz e Dead Fish.

A faixa é um manifesto humano contra a cultura do cancelamento e ostracismo, e abre caminho para outros lançamentos que devem terminar em turnê. “Vou lançar mais algumas faixas antes de reunir a turma pra fazer shows”, garante Heitor.