Ao participar da série “Worst Show Ever”, realizada pela Metal Sucks no YouTube, Kerry King, guitarrista do Slayer, revelou qual foi a apresentação de sua carreira que ele poderia considerar a pior.
Apesar de não lembrar de um show que se enquadraria nesse contexto, o músico de 60 anos citou uma performance da banda durante a turnê do disco South Of Heaven, quarto trabalho de estúdio do Slayer lançado em 1988.
Foi durante a música “Angel of Death”, do Reing in Blood (1986), que deu tudo errado (via MetalSucks):
“Foi no início da carreira, quando a gente tocava em lugares que ninguém tinha ouvido falar e nunca mais ouviremos falar sobre eles de novo. Todos os meus shows foram muito incríveis mas teve uma vez, eu me lembro de um show, não consigo lembrar onde foi. Mas foi na turnê do ‘South Of Heaven’ e nós terminamos com ‘Angel of Death’ [canção do álbum ‘Reing in Blood’]
Eu estava correndo de volta para o meu lado do palco, e a luz não ligou. Eu tropecei em algo e aquilo me fez sair voando pelo palco. [risos] A música continuou e eu estava tocando. Meu gerente de turnê me levantou e eu terminei a canção. Foi ótimo, mas provavelmente foi meu momento mais atrapalhado. Acho que eu nunca tive um momento de merda, então eu fico com essa.”
Vale lembrar que, em Maio, King liberou o álbum solo From Hell I Rise e está em turnê pela América do Norte para divulgar o trabalho de estúdio. Confira a entrevista completa logo abaixo!