Família de peso

Hungrs: com diferença de quase 30 anos, pai e filho formam projeto brasileiro de Heavy Metal

Duo formado por Marcos e Lucca Hunger aposta no Metal com letras melódicas e também vocais guturais

Pai e filho inauguram o Hungrs
Crédito: Paulo "Kon" Cunha

O Heavy Metal pode estar associado a pessoas mais velhas para muita gente, mas também é um gênero que se renova. Prova disso é o projeto da família Hunger, que mistura letras melódicas com vocais guturais e muito peso.

De um lado está o pai, Marcos, de 44 anos, que coloca sua voz potente em cada canção; do outro, está o filho Lucca, de 16, que aposta em um instrumental nervoso. A dupla foi batizada como Hungrs e o primeiro lançamento é “Somebody Says”, música já disponível nas plataformas de streaming e cujo clipe você confere ao final da matéria.

Lucca, sob o incentivo de Marcos, faz aulas de bateria desde os 7 anos e também tem aulas de guitarra há um bom tempo. O processo de criação dos dois começa com a composição das partes de bateria, guitarras e baixo por Lucca e, depois, Marcos escuta o que o filho gravou e passa a escrever a letra em inglês.

Sintonia de família!

Hungrs investe em peso e vocais rasgados

Marcos e Lucca Hunger são de Atibaia, no interior de São Paulo, e entre as bandas preferidas de ambos estão Korn, Deftones, Slipknot, Tremonti, Gojira e Staind.

As composições da Hungrs falam sobre sentimentos, angústias e acontecimentos da vida, e Lucca conta que está muito animado:

Estou muito animado com esse projeto. É uma chance de finalmente mostrar para as pessoas o que eu venho criando em casa, juntamente com meu pai, que contribui com muitas ideias boas, que elevam as músicas para o melhor. O bom dessa parceria é a conexão entre nós, principalmente no gosto musical.

A gente aguarda os próximos lançamentos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!