Arnel Pineda, vocalista do Journey, demonstrou mais uma vez que está bastante chateado com a sua performance da semana passada no Rock In Rio.
O músico filipino de 57 anos já fez alguns posts em sua conta oficial do Instagram falando sobre como o show não foi bom e dizendo que a banda desapontou os fãs, destacando que “especialmente ele” foi responsável por isso.
Após a apresentação da icônica banda no festival, vários veículos brasileiros e internacionais classificaram o show como um dos mais fracos dessa edição, com alguns compartilhando vídeos de momentos onde ele desafinou.
Agora, Pineda parece ter chegado ao seu limite, e fez um post compartilhando um desses vídeos e dando duas opções para as pessoas comentarem: “VÁ” ou “FIQUE”, sendo que se a primeira chegar a 1 milhão de comentários (!), ele afirmou que sairá da banda.
Vocalista do Journey pede para fãs votarem sua saída da banda
Em seu relato na rede social, Pineda escreveu:
“Novamente, muito obrigado a todos que foram aos shows do Journey desde fevereiro desse ano. Eu aprecio demais. E não apenas isso, toda vez que eu estou no palco com a banda, eu sinto uma gratidão imensa, humildade e honra…
(LINK DO VÍDEO DO ROCK IN RIO)
Ninguém se sente tão devastado sobre isso quanto eu…
É realmente maravilhoso como mil coisas certas que você já fez serão esquecidas apenas por causa DISSO… e de todos os lugares, é no Rock In Rio…
Mentalmente e emocionalmente, eu já sofri e ainda estou sofrendo, mas ficarei bem.
Então aqui está o lance. Estou oferecendo a vocês uma chance agora (especialmente aqueles que me odiaram e nunca gostaram de mim desde o começo) para simplesmente comentarem VÁ ou FIQUE aqui mesmo e se VÁ chegar a 1 milhão…
Aí eu saio de vez… vocês querem jogar esse jogo? Vamos começar.
Deus abençoe todos vocês e obrigado novamente para os fãs e amigos que acreditaram em mim desde o primeiro dia.“
Fãs dão apoio a Arnel Pineda, do Journey
Como resultado, a imensa maioria dos fãs está deixando mensagens de apoio e afirmando que ele é muito talentoso, pedindo para que ele fique.
Arnel Pineda entrou no Journey em 2007 com o peso de interpretar canções conhecidas na voz de Steve Perry, vocalista da formação clássica da banda que não é um dos coautores do mega hit “Don’t Stop Believin'”.
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CLASSICS
Clássicos incontestáveis do Rock And Roll e da Música Brasileira aparecem nessa seleção especial do Tenho Mais Discos Que Amigos! Siga a Playlist TMDQA! Classics e aproveite para viajar no tempo com muita nostalgia. Aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!