Nesta terça-feira (24), aconteceu nos Estados Unidos a final da 19ª temporada do reality show musical America’s Got Talent e o vencedor deste ano, Richard Goodall, apresentou o clássico “Don’t Stop Believin'” junto com o Journey, que teve a ausência do vocalista Arnel Pineda.
Como você pode conferir no vídeo ao final da matéria, o competidor que levou o prêmio do programa executou os vocais da música com perfeição enquanto foi acompanhado pelo guitarrista Neal Schon junto com o baixista Todd Jensen, o tecladista Jason Derlatka e o baterista Deen Castronovo.
Ao comentar a performance do vencedor do programa, Schon elogiou Goodall, que recebeu mais de R$5 milhões pela sua vitória, 15 anos depois de ter sido reprovado em uma audição para entrar no mesmo concurso de TV (via Loudwire):
“Estamos em turnê há seis meses, mas tenho observado esse fenômeno. Ele [Richard Goodall] é um cantor incrível, um homem incrível, e estou orgulhoso de estar aqui hoje por ele.”
Realmente foi uma apresentação memorável! Vale lembrar que a participação do Journey na televisão americana foi ao ar apenas alguns dias depois da polêmica vivida pela banda no Rock in Rio, quando Pineda recebeu diversas críticas pela apresentação no palco do festival carioca.
Vocalista do Journey pediu para fãs decidirem se ele deveria deixar a banda
Arnel, de 57 anos, demonstrou mais uma vez que está bastante chateado com a sua performance do dia 15 de Setembro no Rock In Rio ao pedir que os fãs de seu icônico grupo decidissem se ele deveria continuar ou não no Journey.
Até agora, Pineda segue no grupo e a gente torce para que o cantor consiga superar logo a má fase, né?
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CLASSICS
Clássicos incontestáveis do Rock And Roll e da Música Brasileira aparecem nessa seleção especial do Tenho Mais Discos Que Amigos! Siga a Playlist TMDQA! Classics e aproveite para viajar no tempo com muita nostalgia. Aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!