Novos relatos sobre a treta generalizada do Jane’s Addiction durante um show em Boston no dia 13 de setembro dão conta de que o vocalista Perry Farrell continuou agredindo o guitarrista Dave Navarro nos camarins.
Quem deu essa declaração foi Dan Cleary, técnico de guitarra de longa data de Navarro, no último episódio de seu podcast Rare From Radio – cujo título, por sinal, é “O fim do Jane’s Addiction” – ouça aqui.
Cleary alega que, depois das cenas chocantes que vimos em cima do palco (quando Perry e Dave “apenas” se empurram), o vocalista acertou de fato um soco na cara do guitarrista nos bastidores (via Alternative Nation).
O relato vai na direção oposta do que disse a esposa de Perry, Etty Lau Farrell, que publicou em seu Instagram uma “resenha” da briga dizendo que o marido “foi uma fera enlouquecida por meia hora”, mas depois apenas começou a chorar.
Perry Farrell teria dado soco em Dave Navarro
Ainda não há mais detalhes sobre o que realmente aconteceu nos camarins do show do Jane’s Addiction em Boston naquela noite, mas os relatos contraditórios estão fazendo os fãs se questionarem sobre o futuro da banda.
Depois do incidente, Perry Farrell pediu desculpas publicamente a Dave Navarro e ao público, e a banda cancelou o restante da turnê pelos Estados Unidos para abaixar os ânimos.
Mesmo assim, uma publicação do guitarrista em suas redes sociais deu a entender que ele pode estar deixando o Jane’s Addiction de vez depois da agressão. Será que o lendário grupo do Rock Alternativo vai resistir a essa crise?
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO
Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!