Novos relatos da briga apareceram em podcast

Jane's Addiction: técnico de guitarra diz que Perry Farrell deu soco na cara de Dave Navarro no camarim

Amigo de longa data do guitarrista disse que Farrell acertou um soco em Navarro após briga no show em Boston, no início deste mês; entenda

Perry Farrell briga com Dave Navarro em show do Jane's Addiction
Crédito: Reprodução / YouTube

Novos relatos sobre a treta generalizada do Jane’s Addiction durante um show em Boston no dia 13 de setembro dão conta de que o vocalista Perry Farrell continuou agredindo o guitarrista Dave Navarro nos camarins.

Quem deu essa declaração foi Dan Cleary, técnico de guitarra de longa data de Navarro, no último episódio de seu podcast Rare From Radio – cujo título, por sinal, é “O fim do Jane’s Addiction”ouça aqui.

Publicidade
Publicidade

Cleary alega que, depois das cenas chocantes que vimos em cima do palco (quando Perry e Dave “apenas” se empurram), o vocalista acertou de fato um soco na cara do guitarrista nos bastidores (via Alternative Nation).

O relato vai na direção oposta do que disse a esposa de Perry, Etty Lau Farrell, que publicou em seu Instagram uma “resenha” da briga dizendo que o marido “foi uma fera enlouquecida por meia hora”, mas depois apenas começou a chorar.

Perry Farrell teria dado soco em Dave Navarro

Ainda não há mais detalhes sobre o que realmente aconteceu nos camarins do show do Jane’s Addiction em Boston naquela noite, mas os relatos contraditórios estão fazendo os fãs se questionarem sobre o futuro da banda.

Depois do incidente, Perry Farrell pediu desculpas publicamente a Dave Navarro e ao público, e a banda cancelou o restante da turnê pelos Estados Unidos para abaixar os ânimos.

Mesmo assim, uma publicação do guitarrista em suas redes sociais deu a entender que ele pode estar deixando o Jane’s Addiction de vez depois da agressão. Será que o lendário grupo do Rock Alternativo vai resistir a essa crise?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

Sair da versão mobile