Dave Grohl foi visto publicamente pela primeira vez cerca de um mês depois de ter admitido que traiu sua esposa e que teve uma filha fora do casamento.
O líder do Foo Fighters foi flagrado em Encino, na Califórnia, nesta quarta-feira (2), e o registro chamou atenção dos fãs por mostrar o músico sem sua aliança. Grohl e Jordyn Blum se casaram em 2003, e são pais de três garotas – Violet, Harper e Ophelia.
Em sua confissão bastante pessoal, o músico declarou que seria um “pai amoroso” e iria dar apoio à nova filha, ao mesmo tempo em que afirmou que estava “fazendo de tudo para recuperar a confiança da esposa” e das outras filhas após a traição.
Novos relatos sobre o casamento de Dave Grohl
Na ocasião, uma fonte disse à People que Dave chegou a contratar um advogado de divórcio pouco antes de tornar o caso público. Até o momento, tanto Grohl como Blum não falaram abertamente sobre o status de seu casamento. Segundo o portal internacional, fontes apontaram que Blum sabia “há algum tempo” sobre o bebê:
“Ela ficou chocada quando descobriu sobre o bebê. Os amigos dela são como família, e eles se uniram em torno dela”.
Embora muitos fãs tenham se chocado com a revelação de Dave Grohl, uma fonte próxima ao casal disse que pessoas próximas não ficaram tão surpresas com o ocorrido:
“Continuamos lendo repetidamente o quão desolados todos estão porque Dave deveria ser o ‘cara legal’, o astro do rock que não precisava fazer aquelas coisas de rockstar. E as pessoas são loucas pelo cara, mas [ele também tem] um lado rockstar.”
Veja a foto recente de Dave Grohl ao final da matéria!
Foo Fighters cancela show após traição de Dave Grohl
A nova foto de Grohl sem aliança surgiu cerca de uma semana depois que o Foo Fighters anunciou o cancelamento de seu show no Soundside Festival, que aconteceu no último final de semana na cidade norte-americana de Bridgeport.
Esse seria o primeiro show da banda desde que Dave contou sobre a filha fora do casamento. O show dos Foos, que era a atração principal do evento, foi substituído pelo de Jack White. Depois disso, rumores de que o grupo pode entrar em hiato começaram a surgir na imprensa internacional, mas nada foi confirmado até o momento.
Corey Taylor defendeu Dave Grohl
Recentemente, vale lembrar, Corey Taylor saiu em defesa de Grohl apontando que o músico “não é perfeito”.
Apesar de ter declarado que a atitude de Dave foi “irresponsável”, o líder do Slipknot disse que isso “não significa que ele não seja uma pessoa legal, porque eu o conheço como pessoa”. Ele resumiu dizendo que a atitude “significa que ele tem problemas e ele fez merda”. Leia mais clicando aqui.
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO
Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!