Confusão generalizada

Que droga: banda “Cocaína Mexicana” deixa turnê com a "Fentanil" após briga de vocalista bêbado

Chamado Carlos, cantor provocou pessoas da plateia, foi acusado de homofobia e racismo e teve sua camisa rasgada na confusão

Mexican Coke se apresenta nos Estados Unidos
Crédito: reprodução

A banda de Hardcore Fentanyl, de São Francisco, nos Estados Unidos, deu início a uma turnê com a Mexican Coke e com a Asbestos que, recentemente, não terminou muito bem durante um dos shows.

De acordo com uma publicação no subreddit r/Hardcore intitulada “Vocalista da Mexican Coke levou uma surra em SLC hoje à noite”, as coisas ficaram complicadas para a Mexican Coke em determinado momento de sua apresentação em Salt Lake City no dia 5 de Outubro.

Publicidade
Publicidade

A postagem dizia que o vocalista do grupo provocou diversas pessoas na plateia depois de beber demais e terminou a noite tendo sua camisa rasgada no meio da confusão (via BrooklynVegan):

“O vocalista da Mexican Coke passou o show inteiro bebendo em excesso, tratando mal os jovens frequentadores do show, xingou o público e continuou a incitar um grupo de punks bêbados na plateia, e, então, se recusou a começar a se apresentar até ter outra cerveja na mão. Depois de uma música e meia de murmúrios bêbados, as pessoas começaram a atirar latas de cerveja e um dos punks bêbados apareceu e começou a bater nele no palco. Várias outras pessoas vieram ajudar ambos os lados e terminou com o vocalista tendo sua camisa rasgada.”

Que droga!

Vocalista da Mexican Coke teria ofendido homossexuais

Na seção de comentários da página no fórum, um internauta admitiu que perdeu parte do ocorrido, mas revelou que o cantor estava sendo homofóbico no palco, além de ter quebrado um microfone:

“Perdi metade da história. Ele estava chamando os membros da plateia de homossexuais e bichas, jogando latas de cerveja na cara das pessoas. Então, ele quebrou um equipamento de microfone de US$80 e, além disso, começou a xingar alguém com [um termo racista]. As pessoas que vieram para chutar a bunda dele eram as pessoas que comandavam o local… Além disso, o resto da banda parecia tão perplexo quanto todos os outros lá. Falei com [os integrantes da] Fentanyl e eles disseram que ele não era assim em turnê. Não quero jogar o resto da banda no mesmo saco, foi só o cantor que decidiu fazer birra de bêbado.”

Lamentável, né?

Líder da Fentanyl se pronunciou e confirmou afastamento

Até o fechamento desta matéria, a Mexican Coke não se manifestou sobre o assunto. Por outro lado, o vocalista do Fentanyl, Kenny Turner, comentou o caso no domingo (6) e garantiu que a banda foi dispensada dos shows que ainda vão acontecer em outras cidades:

“A Mexican Coke não está mais tocando nesta turnê. Venham ver o Asbestos como única banda de abertura.”

Confira abaixo o vídeo completo da performance da Mexican Coke em Albuquerque, no Novo México, na última quinta-feira (3).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! LANÇAMENTOS

Quer ficar por dentro dos principais lançamentos nacionais e internacionais? Siga a Playlist TMDQA! Lançamentos e descubra o que há de melhor do mainstream ao underground; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!

Sair da versão mobile