Sabe a fama de imortal de Ozzy Osbourne? Então, parece que o ex-vocalista do Black Sabbath transmitiu a sua “invulnerabilidade” para outros músicos com quem trabalhou ao longo da carreira.
O guitarrista Jake E. Lee, que participou de dois álbuns da carreira solo de Ozzy nos anos 1980, sobreviveu a um tiroteio nas ruas de Las Vegas, nos EUA, nesta terça-feira (15), depois de ser atingido várias vezes.
Segundo seu empresário, o músico de 67 anos passeava com o cachorro perto de sua casa quando se viu no meio de um “tiroteio aleatório”.
Ele foi enviado para a UTI de um hospital local e passa bem, com expectativa de se recuperar totalmente (via New York Post):
“Lee está bem e totalmente consciente em uma unidade de terapia intensiva em Las Vegas. A expectativa é de que ele se recupere completamente.
As autoridades policiais acreditam que o tiroteio foi aleatório. Isso aconteceu enquanto Lee levava o cachorro para passear, de manhã cedo. O incidente ainda está sendo investigado.”
A carreira de Jake E. Lee com Ozzy Osbourne, Badlands e mais
Jake E. Lee começou a carreira no início dos anos 1980 em bandas de Glam Metal em San Diego, na Califórnia, até ser convidado por Ozzy Osbourne para integrar sua banda entre 1982 e 1987.
Ele gravou os álbuns Bark at the Moon (1983) e The Ultimate Sin (1986) do Príncipe das Trevas, sendo responsável pelos riffs e solos de clássicos como “Bark at the Moon” e “Shot in the Dark”.
Depois ele integrou bandas famosas como Badlands e Red Dragon Cartel, e lançou álbuns solo como o instrumental A Fine Pink Mist, de 1996.
Força para a recuperação do guitarrista!
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CLASSICS
Clássicos incontestáveis do Rock And Roll e da Música Brasileira aparecem nessa seleção especial do Tenho Mais Discos Que Amigos! Siga a Playlist TMDQA! Classics e aproveite para viajar no tempo com muita nostalgia. Aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!