Guitarrista se diz "muito sortudo"

Ex-guitarrista de Ozzy Osbourne diz que está "surpreendentemente bem" após ser baleado

O músico sobreviveu após ser atingido várias vezes em um tiroteio em Las Vegas na última terça-feira (15)

Jake E. Lee, ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, revela como está sentindo após ser baleado: "surpreendentemente bem"
Reprodução/YouTube

O guitarrista Jake E. Lee, que trabalhou alguns anos com Ozzy Osbourne, atualizou o estado de sua saúde depois que foi atingido em um tiroteio que ocorreu em Las Vegas.

Como falamos anteriormente, o músico estava passeando com seu cachorro por volta das 2 horas da manhã desta terça-feira (15) quando, segundo seu empresário, se viu no meio de um “tiroteio aleatório”.

Publicidade
Publicidade

O artista de 67 anos foi atingido três vezes – no braço, peito e pé – mas nenhum dos tiros atingiu um órgão vital. Ele permaneceu consciente e foi rapidamente levado para a UTI de um hospital local. Seu cachorro saiu ileso.

Preocupado com Lee, o ex -guitarrista do Guns N’ Roses e do Sixx:AM, DJ Ashba, compartilhou no Story de sua conta do Instagram uma conversa que teve com Jake, em que o músico atualiza seu quadro. Após Ashba perguntar se o guitarrista está bem, ele disse:

“Indo surpreendentemente bem. Eu sou um filho da puta sortudo. Só garanta que sua festa de aniversário seja acessível para cadeira de rodas! Brincadeira.”

De acordo com as autoridades de Las Vegas (via Loudersound), o ataque foi “completamente aleatório” e, até agora, nenhum suspeito que tivesse conexão com o tiroteio foi preso.

Jake E. Lee e Ozzy Osbourne

Jake E. Lee foi convidado por Ozzy Osbourne para integrar sua banda em 1982 e tocou com o artista até 1987. Nesse período, Lee contribuiu com os discos Bark At The Moon (1983) e The Ultimate Sin (1986).

Ao saber do estado do ex-companheiro de banda, Osbourne enviou uma declaração ao TMZ, dizendo:

“Faz 37 anos que não vejo Jake E. Lee, mas isso ainda não tira o choque de ouvir o que aconteceu com ele hoje. É apenas mais um ato sem sentido de violência armada. Envio meus pensamentos a ele e sua linda filha, Jade. Só espero que ele fique bem.”

Em 2022, Ozzy comentou sobre a demissão de Lee em entrevista ao Stereogum, explicando a decisão:

“Jake E. Lee era um guitarrista muito bom e o que aconteceu foi que Randy Castillo, meu antigo baterista, começou a me virar contra ele. Foi muito triste porque eu não tinha escrúpulos com o cara. Ele era um ótimo guitarrista.”

Além de ter tocado com Ozzy, Jake E. Lee se apresentou com nomes como Badlands, Wicked Alliance, Mickey Ratt, Enuff Z’Nuff e, após um hiato de 15 anos, fundou o Red Dragon Cartel.

Sair da versão mobile