Fã de futebol

Paul McCartney ganha camisa do Brasil assinada por Pelé: "tesouro"

Presente foi entregue antes de um dos dois shows que o ex-Beatle fez nesta semana no Allianz Parque, em São Paulo

Paul McCartney ganha camisa do Brasil
Crédito: MPL Communications M J Kim

Antes de sua segunda apresentação realizada nesta semana no Allianz Parque, em São Paulo, Paul McCartney recebeu de presente uma camisa da seleção brasileira de futebol masculino assinada por ninguém menos que Pelé.

O autógrafo do ex-jogador falecido em Dezembro de 2022 foi dado há cinco anos, em 2019, quando o eterno Beatle também estava em turnê pelo Brasil. Porém, os dois ícones nunca tiveram a chance de se encontrar pessoalmente.

Foi o empresário de longa data de Pelé, Pepito Fornos, junto com a irmã do saudoso atleta, Luiza Nascimento, que assumiu a missão de garantir que a camisa fosse entregue ao seu legítimo dono.

Na camisa, é possível ler a mensagem:

“Paul, mantenha a bola rolando. Eu te amo. Pelé.”

Comovido, McCartney disse que o presente era um tesouro. E realmente é!

Paul McCartney canta última inédita dos Beatles em passagem pelo Brasil

Vale lembrar que Paul está no Brasil com a The Got Back Tour para três shows, e o último deles acontecerá neste sábado (19) em Florianópolis, Santa Catarina, já com ingressos esgotados.

Em tempo, a gente te contou aqui quando o espólio dos Beatles lançou a música inédita “Now and Then” no final de 2023, e a canção estreou ao vivo por aqui nesta vinda de Macca ao país, como você pode ver no vídeo ao final da matéria.

Na época de seu lançamento, “Now and Then” ganhou clipe dirigido por ninguém menos que Peter Jackson, responsável pelas trilogias cinematográficas O Senhor dos Anéis O Hobbit, e que também já havia colaborado com McCartney e Ringo Starr na concepção da série documental em três partes The Beatles: Get Back (2021), disponível no Disney+.

O vídeo, feito para emocionar qualquer um que tenha laços com a música dos Beatles, traz filmagens de arquivo dos saudosos John Lennon e George Harrison em meio a registros das gravações de Paul e Ringo.

Alguns momentos do registro audiovisual, inclusive, mostram todos perfeitamente sincronizados e faz parecer que eles estavam juntos na mesma sala.