Você já gostou tanto de um álbum que comprou ingressos para assistir a vários shows da mesma turnê? Por mais que isso pareça uma coisa boa, a banda The Pretenders não quer mais ver os mesmos rostos na primeira fila.
Em um post nas redes sociais nesta quarta-feira (16), logo antes de um show na Inglaterra, a vocalista Chrissie Hynde pediu com gentileza para que os fãs mais assíduos “deem uma chance” ao público local de cada cidade por onde a tour do álbum Relentless (2023) está passando.
A cantora, que trará sua banda ao Brasil em 2025 para o C6 Fest, disse que tem muito carinho pelos fãs mais fervorosos, mas que “o que mantém a banda motivada” é ver carinhas novas no meio da plateia:
“Quando fazemos turnês, o objetivo é justamente o de tocar para um público diferente a cada noite. Nós valorizamos vocês que nos seguem e compram ingressos para várias noites, então por favor não se sintam ofendidos se pedirmos para vocês deixarem a primeira fila. Tudo que pedimos é que vocês deem uma chance para os fãs locais. É isso que nos mantêm motivados, especialmente depois de vários meses na estrada.”
The Pretenders virá ao Brasil em 2025
Dono de hits como “Don’t Get Me Wrong“, “Back on the Chain Gang” e “I’ll Stand By You”, o The Pretenders lançou em setembro de 2023 o 12º álbum da carreira, Relentless, consagrando a carreira de mais de 45 anos da banda britânica.
Eles estarão no Brasil para o C6 Fest, em maio de 2025, com os co-fundadores Martin Chambers (bateria) e Chrissie Hynde, uma das vocalistas mais icônicas do Rock em todos os tempos. O grupo é completado por James Walbourne e Eric Heywood (guitarras), Nick Wilkinson (baixo) e Carwyn Ellis (teclado).
E você, o que acha de uma banda “desencorajar” os maiores fãs a assistirem aos shows na primeira fila?