O guitarrista Jake E. Lee, que participou de dois álbuns da carreira solo de Ozzy Osbourne nos anos 1980, compartilhou algumas atualizações sobre o tiroteio que o atingiu enquanto andava com seu cachorro em seu bairro em Las Vegas.
Em uma publicação recente, o músico de 67 anos disse que 15 cápsulas de bala foram encontradas no local do incidente, de acordo com a apuração da polícia. O músico afirmou que uma bala atravessou seu antebraço, outra atingiu seu pé e outra penetrou suas costas, quebrando uma costela e danificando um de seus pulmões.
Após o ocorrido, Lee foi levado para a UTI de um hospital local, mas logo depois atualizou seu amigo DJ Ashba dizendo que sua recuperação estava “indo surpreendentemente bem”.
Ex-guitarrista de Ozzy Osbourne fala sobre o tiroteio
Neste domingo (20), depois de ter deixado o hospital para continuar sua recuperação em casa, Lee agradeceu o apoio de todos e decidiu tornar públicos alguns detalhes sobre o ocorrido.
Segundo relato divulgado em sua página do Facebook, um confronto com supostos bandidos em sua rua pode ter desencadeado o tiroteio. Ele explicou:
“Obrigado novamente por toda a sua preocupação. Uma atualização rápida: estou de volta em casa me recuperando. Um grande obrigado a todos no Sunrise Hospital por cuidarem tão bem de mim. E alguns breves detalhes sobre aquela noite.
Andando para casa depois da nossa caminhada, Coco e eu cruzamos com dois ladrões. Vestidos de preto, com capuzes puxados para baixo e máscaras cobrindo suas bocas. Parados na entrada da garagem de um vizinho, verificando sua motocicleta. Houve um confronto verbal que terminou com um acordo de que eu andaria em um sentido e eles andariam no oposto. Isso não deu certo.
Provavelmente falarei mais detalhadamente sobre isso mais tarde, mas agora só consigo fazer um pouco de cada vez confortavelmente. Deixe-me procurar outra foto fofa de Coco!”
Jake E. Lee e Ozzy Osbourne
Jake E. Lee foi convidado por Ozzy Osbourne para integrar sua banda em 1982 e tocou com o artista até 1987. Nesse período, Lee contribuiu com os discos Bark At The Moon (1983) e The Ultimate Sin (1986).
Ao saber do estado do ex-companheiro de banda, Osbourne enviou uma declaração ao TMZ:
“Faz 37 anos que não vejo Jake E. Lee, mas isso ainda não tira o choque de ouvir o que aconteceu com ele hoje. É apenas mais um ato sem sentido de violência armada. Envio meus pensamentos a ele e sua linda filha, Jade. Só espero que ele fique bem.”
Além de ter tocado com Ozzy, Jake E. Lee se apresentou com nomes como Badlands, Wicked Alliance, Mickey Ratt, Enuff Z’Nuff e, após um hiato de 15 anos, fundou o Red Dragon Cartel.