Em nova entrevista ao The Sun, Ozzy Osbourne voltou a falar sobre sua saúde fragilizada e, apesar de manter o bom humor, deu a entender que o quadro atual está longe de deixar os fãs otimistas.
O icônico vocalista do Black Sabbath foi direto ao ponto e, mais uma vez, explicou o motivo de não sair mais em turnê. Sucinto, Ozzy disse brincando (ou falando meio sério?):
“Estou quase morto! Se é o fim da linha para mim, não posso reclamar. [Sharon Osbourne] me perguntou se eu mudaria alguma coisa [que tenha feito na vida], e eu disse: ‘Não, me diverti muito’.”
Nos últimos anos, Osbourne, além de lidar com a doença de Parkinson diagnosticada em 2003, passou por nada menos que sete cirurgias, sendo a mais recente em Setembro do ano passado.
Aos 75 anos, o Príncipe das Trevas não consegue se locomover sozinho, mas mantém uma visão surpreendentemente serena sobre sua mortalidade. Ao jornal inglês, Ozzy também contou rindo sobre como tem “ficado deitado por quase seis anos”.
A gente torce para que, mesmo sem shows, ao menos a qualidade de vida do roqueiro melhore!
Ozzy Osbourne e o Hall da Fama do Rock & Roll
Em tempo, na semana passada, Ozzy foi mais uma vez celebrado pelo Hall da Fama do Rock & Roll. Dessa vez, o cantor foi introduzido pela organização como artista solo, depois de entrar com o Black Sabbath em 2006.
Em entrevista recente para a Rolling Stone dos EUA, Ozzy revelou ainda quem ele acredita que mereça receber a honraria e ainda não foi contemplado.
Segundo o vocalista, Billy Idol, que esteve no Rock in Rio em 2022 e é dono de sucessos como “Dancing With Myself” e “Eyes Without A Face”, deveria ser introduzido o mais rápido possível. Você pode saber mais sobre a posição de Ozzy aqui.
Aproveite para assistir ao discurso de Ozzy na cerimônia, ao lado de Jack Black, e um vídeo com diversos artistas tocando “Crazy Train” , “Mama, I’m Coming Home” e “No More Tears” logo abaixo!