Terreno perigoso?

Ringo Starr concorda com comparação entre Beatles e Taylor Swift

Baterista foi perguntado se o fenômeno que a cantora representa hoje pode ser comparado com a Beatlemania nos anos 1960

Ringo Starr e Taylor Swift
Fotos via Reprodução/YouTube

Em nova entrevista para a American Songwriter, Ringo Starr, que foi baterista dos Beatles, compartilhou seus pensamentos sobre Taylor Swift e concordou quando foi perguntado se a cantora americana representaria a Beatlemania desta geração.

Ciente da fama de Taylor e sua capacidade inesgotável de convocar multidões em suas turnês e lançar álbuns e singles que sempre atingem o topo das paradas, representando um verdadeiro fenômeno atual, Ringo respondeu (via AlternativeNation):

Publicidade
Publicidade

“Eu acho. Eu acho que Taylor Swift é ótima de qualquer maneira. Ela está atraindo as pessoas. Quando falamos sobre ela, eu sempre tenho que mencionar que a primeira vez que a conheci, ela tinha 14 anos e estava no Grammy com sua mãe. Então, eu vi uma foto dela ontem mesmo com sua mãe. A mamãe ainda está nisso!”

Não tem como negar o sucesso de Taylor, né?

Ringo Starr fala sobre comparações entre os Beatles e Taylor Swift

Na mesma conversa, Starr também falou sobre o legado dos Beatles e destacou que Taylor adotou uma abordagem semelhante à medida que seu público se expandia a cada novo álbum.

Ao descrever a influência que ambos os atos tiveram, Ringo afirmou:

“É isso que é ótimo. Somos abençoados, como os Beatles, porque cada geração nos ouve. Eles veem: ‘O que isso significa para esses caras?’ Então, ainda estamos vendendo discos, dá para acreditar? E ainda estamos os remasterizando, e ainda os colocando em ordens diferentes e lançando raridades. A vida é boa.”

Vale lembrar que Taylor Swift lançou seu 11º álbum, THE TORTURED POETS DEPARTMENT, em Abril deste ano. Desde o primeiro dia, o trabalho vem quebrando vários recordes no Spotify, como por exemplo o maior número de pré-salvamentos na história da plataforma, além de se tornar o trabalho de estúdio mais ouvido em um único dia em 2024.

Aproveite para ouvir o álbum logo abaixo!

Sair da versão mobile