Parceria entre Américas

Tyler, the Creator lança primeiro single de novo disco com participação de músico brasileiro

Nesta segunda-feira (21), rapper lançou o single "NOID" e a faixa contou com a participação de Pedro Martins

Guitarrista brasileiro lança música com Tyler, the Creator
Crédito: reprodução

Antes de liberar seu próximo álbum, intitulado Chromakopia, o rapper Tyler, the Creator lançou nesta segunda-feira (21) o single “NOID”. No mesmo dia do lançamento, o guitarrista brasileiro Pedro Martins foi às redes sociais para revelar que participou das gravações do disco tocando guitarra.

Como você pode ver na publicação ao final da matéria, o músico escreveu, traduzindo o nome do artista americano:

Publicidade
Publicidade

“Toquei umas guitarras no novo disco do Tyler, o criador! Esse single saiu hoje ! 💜💜💜”

“NOID”, aliás, chegou acompanhada de um clipe dirigido pelo próprio Tyler e que conta com a participação da atriz Ayo Edebiri, conhecida pela sua atuação na série O Urso, disponível no Disney+.

No vídeo que você confere ao final da matéria, o rapper aparece em estado de paranoia, como se estivesse sendo perseguido por alguém, e no final corre por uma estrada a fim de despistar quem é que esteja atrás dele.

A ideia por trás do clipe conversa com o ônus da fama e o disco Chromakopia tem previsão para sair em 28 de Outubro, sendo uma continuação de Call Me If You Get Lost, de 2021.

Fãs comemoram nova fase de Tyler, the Creator

Na seção de comentários do vídeo no YouTube, muitos fãs vêm celebrando o retorno de Tyler.

Um deles escreveu, se referindo à língua africana que aparece em parte da letra:

“Sem chance!!! O refrão foi cantado na minha língua nativa, que eu ​​falo na Zâmbia chamada chewa…. Ele dizendo ‘não quero problemas e não quero conversar muito, não traga fofoca na minha casa, mano’.👏👏🔥🔥🔥 🔥🔥🔥🔥🔥🔥”

Outro internauta comentou:

“Estou realmente amando essa era de artistas sendo muito abertos sobre a paranoia de ser uma figura pública. Não tendo privacidade, tendo pouca capacidade de tentar existir no mundo normal.”

Um terceiro reforçou:

“Eu sei que essa música é sobre se tornar famoso e perder sua privacidade por causa disso, mas essa música é realmente adequada para o TOC. Sentir que as coisas estão fora de ordem e que todos estão atrás de você; até mesmo seus entes queridos, é algo que realmente conversa comigo.”

Sair da versão mobile