Marina Sena tem deixado seus fãs cada vez mais ansiosos pelo seu terceiro disco de estúdio que, segundo a cantora mineira, “vai vir quente”.
A artista consolidou seu nome na cena do Pop brasileiro com os lançamentos de seus dois primeiros discos, De Primeira (2021) e Vício Inerente (2023), e agora está prestes a encerrar a turnê do álbum mais recente. Em breve, Marina deve começar a focar na divulgação do seu aguardado novo disco, ainda sem título ou previsão de lançamento.
No último domingo (20), após seu show no Festival Sangue Novo, em Salvador, Marina conversou com o TMDQA! nos bastidores e analisou a trajetória da turnê de Vício Inerente e o retorno que o segundo álbum trouxe para sua carreira:
“Nossa, eu acho que foi incrível essa turnê. Eu acho que meu público conseguiu compreender um pouco mais do que eu consigo entregar como artista e eu consegui contar uma história. Eu acho que o principal é conseguir sair de um ponto e ir pra outro e realmente contar a história e crescer artisticamente. Eu acho que eu cresci muito artisticamente, meu público ficou mais próximo, eu me aproximei mais do meu público. Eu sinto que isso foi uma das coisas mais importantes da turnê como um todo.
E em relação ao álbum, eu só tenho a agradecer. Esse álbum me levou pra lugares inimagináveis, assim, lugares que eu não poderia imaginar que eu chegaria. Quer diz, imaginava, mas… sabe aquela coisa, você imagina, mas pode ser que não… E quando acontece é outra coisa. Foi bem importante esse álbum e agora o próximo vai vir quente.”
Marina Sena reflete sobre seu próximo disco
Aos poucos, Marina Sena tem compartilhado com a imprensa alguns aspectos sobre seu próximo disco. Além de apontar que é um trabalho mais maduro, a cantora mineira também já declarou que pretende explorar elementos do Jazz e do Reggae em seus novos trabalhos. Questionada sobre o que torna este novo álbum especial, Marina explicou:
“Eu acho que eu tive tempo necessário de carreira para entender algumas coisas sobre mim que nesse álbum eu consegui mostrar. Eu consegui colocar em palavras, eu consegui colocar em textura.
Eu acho que o ‘De Primeira’ e o ‘Vício Inerente’ foram uma escola mesmo, pra que eu pudesse fazer esse álbum exatamente do jeito que eu tô fazendo agora. De realmente chegar numa textura, de chegar em qual é o meu tipo de composição, qual é o meu assunto, qual é o plano de fundo da minha história.
Eu acho que ficou muito firme. Eu trouxe coisas que eu tinha deixado um pouco pra trás de volta, sabe? Aprimorei certas coisas também. Então é um álbum que eu acho que é bem completo. Eu acho que é o meu melhor álbum, sim.”
Recentemente, a dona do hit “Por Supuesto” apresentou durante um show no Circo Voador um trecho da música inédita “Combo da Sorte”, que mostra uma sonoridade um pouco mais voltada ao reggae. Ao TMDQA!, a cantora sinalizou que não dá para definir o disco com essa prévia e acrescentou:
“Não dá, porque vai ser uma surpresa mesmo assim. Aquela música é, realmente, só um detalhe no álbum.”
Resta aguardar!
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL
Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!