Duas Emilys no palco!

Shows do Linkin Park em São Paulo terão abertura do Ego Kill Talent

O grupo brasileiro vai aquecer o público na parte brasileira da turnê de reunião do Linkin Park

Ego Kill Talent ao vivo
Foto por Andreza Sena

Os shows de reunião do Linkin Park que acontecem nos dias 15 e 16 de Novembro em São Paulo, no Allianz Parque, contarão com a presença especial do Ego Kill Talent.

A banda brasileira, que está vivendo uma ótima fase com a entrada da vocalista Emmily Barreto, vai aquecer o público antes do icônico grupo de Nu Metal assumir o palco com sua aguardadíssima apresentação.

Publicidade
Publicidade

Há cerca de um ano, o Ego Kill Talent foi convidado para abrir as cinco apresentações que o Evanescence fez no Brasil e recebeu elogios da vocalista Amy Lee, que afirmou que eles eram sua nova banda favorita.

Além disso, o grupo representou muito bem a força da cena brasileira de rock ao integrar a programação do Knotfest Brasil 2024, que aconteceu há algumas semanas . Em sua conta do Instagram, a banda celebrou o show no evento do Slipknot dizendo:

“Obrigada @knotfestbrasil e @30ebr pela noite INCRÍVEL! Obrigada ao público que nos recebeu tão bem, veio junto no show, vibrou conosco e fez desse momento um daqueles que nunca vamos esquecer! ELOYZINHO [Eloy Casagrande] APROVOU!”

Entre os trabalhos mais recentes lançados pela banda estão o EP Call Us By Her Name, que marcaram as primeiras faixas com Emmily Barreto nos vocais, e também o single “We Move As One”, em parceria com Rob Damiani e Andreas Kisser, que foi a música-tema de campeonato mundial dedicado ao game Rainbow Six Siege.

Linkin Park no Brasil

A primeira data do show do Linkin Park no Brasil, 15 de Novembro, também será marcada pelo tão esperado lançamento do disco From Zero, que será o primeiro trabalho completo do grupo desde One More Light, de 2017, ano da morte de Chester Bennington.

Na semana passada, o grupo disponibilizou um clipe para “Over Each Other”, primeira balada do novo álbum e que apresenta a nova vocalista do grupo, Emily Armstrong, liderando a música sem os tradicionais “vocais dobrados” com Mike Shinoda, veja aqui.

Os ingressos para os shows do dia 15 e 16 de Novembro do Linkin Park no Brasil já estão esgotados.

Sair da versão mobile