Das Olimpíadas para o o evento americano?

Líder do Gojira explica por que o Metallica deveria tocar no Super Bowl

"É uma pena que eles nunca tenham sido convidados. Isso faria sentido", justificou Joe Duplantier

Joe Duplantier com o Gojira no Rock In Rio 2022
Foto por Diego Castanho / TMDQA!

Apesar de James Hetfield já ter sugerido que o Metallica nunca tocará no Super Bowl, ainda existe quem mantém as esperanças da banda mudar de opinião. Um destes é Joe Duplantier, vocalista e guitarrista do Gojira.

Em entrevista para a Loudwire sobre a recente apresentação da banda francesa na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris, o músico explicou por que o Metallica seria perfeito para o show de intervalo do Super Bowl.

Segundo o cantor, o grupo de Thrash Metal dialoga bastante com o universo dos esportes e esta seria uma parceria que teria tudo para dar certo (via MetalInjection):

“Eu acho que o Metallica pertence ao show do intervalo do Super Bowl. É uma pena que eles nunca tenham sido convidados. Isso faria sentido. Espero que possamos ver isso. Tocando ‘Master of Puppets’ e ‘Enter Sandman’. Imagine só!

O Metallica é conhecido no mundo dos esportes. Muitos arremessadores vão até o monte com ‘Enter Sandman’ ou em jogos de futebol americano eu ouço muito, a música deles é muito presente. Eles merecem fazer o intervalo. Seria um sucesso total.

As pessoas estão assistindo às Olimpíadas. Os organizadores, são todos pessoas dedicadas, profissionais. Tenho certeza de que eles mantêm os ouvidos atentos e querem ter certeza de não perder nada. E espero que isso dê ideias para o pessoal do Super Bowl.”

Vale lembrar que a próxima edição do Super Bowl está marcada para acontecer em 9 de Fevereiro de 2025 no Caesars Superdome, em Nova Orleans, Louisiana, e o rapper Kendrick Lamar será a atração principal do show do intervalo.

Gostaria mais de ver o Metallica?

Gojira lançou performance marcante das Olimpíadas 

Por falar na participação do Gojira na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos 2024, a banda liberou no final de Agosto o áudio da polêmica performance.

Na ocasião, a banda executou junto com a cantora de ópera Marina Viotti uma versão pesada de “Ah! Ça Ira”, canção popular durante a Revolução Francesa, com direito a várias figuras decapitadas em cena representando a assassinada Maria Antonieta.

A performance aconteceu do lado de fora da Conciergerie, onde os reis franceses eram presos durante o referido período histórico. O local, inclusive, ficou marcado pela decapitação de Antonieta em 1793, e você pode saber mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!