A época de eleições nos Estados Unidos reuniu muitos astros da música, a maioria em apoio à candidatura democrata de Kamala Harris, derrotada nas urnas nesse 05 de novembro.
Foi o que aconteceu com Jon Bon Jovi e Michael Stipe no último domingo (3).
O vocalista do R.E.M. esteve no comício da atual vice-presidente americana em Atlanta, e por lá fez um longo discurso incentivando as pessoas a votarem.
Depois, Stipe cantou suas músicas “No Time for Love Like Now” e “Driver 8”, que ele disse ser a música favorita de Tim Walz, candidato a vice na chapa de Kamala e que estava presente no evento.
Michael Stipe se junta a Jon Bon Jovi
Mas o grande momento para os fãs de música aconteceu a seguir, quando Jon Bon Jovi subiu ao palco para cantar “The People’s House” e o clássico “Livin’ on a Prayer”, do Bon Jovi, acompanhado da banda The War and Treaty.
No final de sua apresentação, Jon chamou Michael Stipe de volta para o palco para cantar “The One I Love”, sucesso de 1987 do R.E.M., enquanto ele tocava uma versão acústica da canção.
Vale lembrar que Stipe resgatou “The One I Love” recentemente, depois de mais de 16 anos sem tocar a música, justamente para apoiar a campanha de Kamala Harris à presidência contra Donald Trump.
Você pode conferir a versão com Jon Bon Jovi no final do vídeo abaixo!