Conexão Estados Unidos e Austrália!

Bret Michaels, vocalista do Poison, elege a maior banda da história do Rock

Em especial de TV ao lado de Sammy Hagar, o líder do Poison disse que AC/DC é o grupo mais importante de todos os tempos

Bret Michaels, vocalista do Poison
Foto de Bret Michaels via Shutterstock

Pra quem é fã de Poison, não é surpresa pra ninguém a influência que os australianos do AC/DC tiveram para a banda norte-americana de Glam Metal, e especialmente para o vocalista Bret Michaels.

O cantor participou de um especial da AXS TV ao lado de Sammy Hagar, ex-líder do Van Halen, e os dois ícones do Rock discutiram alguns de seus artistas favoritos do estilo.

Publicidade
Publicidade

Hagar citou Led Zeppelin, Lynyrd Skynyrd e Thin Lizzy como algumas das melhores bandas de todos os tempos, e em seguida questionou qual era a favorita de Michaels.

O vocalista do Poison não hesitou, e elegeu o grupo de Hard Rock formado em 1973 pelos irmãos Angus e Malcolm Young (via Loudwire):

“Se eu tivesse que escolher a maior banda de Rock objetivo e ‘na sua cara’… seria o AC/DC”.

Vocalista do Poison exalta o AC/DC

Ao falar sobre seu maior herói, Bret Michaels não escolheu uma lenda do Rock, e sim o seu pai, que ele definiu como “um veterano da marinha que lutou bravamente contra várias adversidades da vida”.

Ele e Sammy Hagar ainda cantaram juntos uma versão descontraída de “Every Rose Has Its Thorn”, clássico do Poison que está no álbum Open Up and Say… Ahh! (1988).

Veja no vídeo abaixo!

Sair da versão mobile