Após passar mais de um mês no Brasil para cumprir 15 datas (e um show extra) ao redor do país, Bruno Mars colecionou momentos memoráveis e, mais uma vez, celebrou gravando um vídeo em homenagem aos brasileiros.
Assim como fez em 2023 por causa de sua passagem por São Paulo para duas apresentações históricas no The Town, Mars, conhecido agora como “Bruninho”, publicou em suas redes sociais nesta semana um vídeo cantando funk em português e mostrando imagens tanto dos shows realizados nessa turnê brasileira como de suas interações pelas ruas.
Em uma das cenas, Bruno até aparece simulando o processo de uma tatuagem no peito com o desenho do Cristo Redentor. Na abertura do vídeo, ele anuncia:
“Bruninho chegou, porra! Cadê as popozudas, caralho?”.
Na sequência, o havaiano canta no ritmo do Funk carioca:
“Bruninho já chegou, agora a festa é no Brasil. Cadê as popozudas fazendo o quadradinho?”
Depois de convocar o “Bonde do Brunão” (não seria Bruninho?) e pedir para todo mundo rebolar, o cantor continua:
“O Bruno tá em casa, festa no Brasil.”
Na reta final do registro, Mars comunica o que todo mundo já sabe:
“Eu te amo Brasil.”
Antes do vídeo encerrar, aparece na tela a seguinte mensagem:
“Bruninho will return” (“Bruninho retornará”, em português).
Alguém tem dúvidas disso? Confira o vídeo na íntegra ao final da matéria!
Bruno Mars ficou mais de um mês no Brasil
A passagem de Mars pelo nosso país começou em São Paulo, onde ele fez uma série de shows no MorumBIS no início de Outubro.
Depois, Bruno, que recebeu a companhia da sul-coreana-neozelandesa Rosé, com quem lançou o single “APT.” durante sua estadia no Brasil, seguiu para o Rio de Janeiro, onde cumpriu datas no Estádio Nilton Santos.
A terceira parada do artista foi Brasília, com apresentações na Arena BRB Mané Garrincha, e, logo após, Mars fez dois shows no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Por fim, quando já tinha entrado o mês de Novembro, o cantor se apresentou no Mineirão, em Belo Horizonte, encerrando sua extensa turnê por aqui.
Já está fazendo falta?