TMDQA! e Paralamas do Sucesso Show de 40 Anos no Allianz Parque

Pura nostalgia!

Entrevista inédita com elenco do Chaves é divulgada e encanta fãs da série; veja

Registro de quase 10 minutos mostra o saudoso Roberto Bolaños sendo enaltecido por seus colegas de trabalho

Entrevista com elenco de Chaves
Reprodução/YouTube

O aclamado seriado Chaves marcou a infância e a juventude de muitas pessoas, e se você era um dos espectadores assíduos do programa, vai adorar saber que uma entrevista inédita com o elenco da série foi divulgada recentemente.

O material que conta com pouco mais de 8 minutos de duração foi gravado quando os atores estavam em turnê na Venezuela, e foi exibido pelo programa “60 minutos”, da TVN, do Chile.

A conversa tem como foco principal o ator e roteirista Roberto Bolaños, intérprete de Chaves e do Chapolin Colorado, e enquanto ele responde algumas perguntas, Ramón Valdés, que interpretava o Seu Madruga, aparece ao seu lado tocando violão.

Ao ser questionado se o Chapolin era um “Anti-herói”, Bolaños o descreve como um “autêntico herói” e aponta:

“Anti-herói é o Batman, o Super-homem, que não têm medo, são super poderosos.

Mas um personagem que tem tanto medo, que é fraco, que é burro, e que apesar disso enfrenta o perigo, é um autêntico herói, não?”

Entrevista inédita com elenco do Chaves encanta os fãs

O ator também explica que as famosas frases de seu personagem surgiram de diferentes momentos e dá o exemplo de que às vezes ouve algo na rua e percebe que tem uma boa aplicação em uma narrativa.

Ele disse:

“Por exemplo, ‘sigam-me os bons’. Um dia, Rubén Aguirre [intérprete do Professor Girafales] cantava, ‘meu companheiro de uma canção’, do Piporro, um grande ator mexicano, e ali a frase não tinha o sentido que eu dou. Era um grupo de pessoas em que algumas estavam doentes e não podiam lutar, então um homem dizia ‘sigam-me os bons’, ou seja, os que estejam em condição de lutar.

Mas então eu me dei conta de todas as implicações que isso poderia ter como uma frase já com mais sentido. Disse ‘sigam-me os bons’. Este é um exemplo.”

A gravação também mostra o ator de Seu Madruga brincando que apesar de ter cara de mal, ele é gente boa no fundo. Florinda Meza, intérprete da Dona Florinda, aproveitou o assunto para acrescentar sobre Ramón:

“Geralmente ele é o vilão dos episódios [do Chapolin Colorado]. Mas na vida real, como ele disse, ele é muito bom. Além disso, nos divertimos muito com ele, assim como vocês se divertem em suas casas.”

O registro que foi bastante celebrado pelos fãs da série nas redes sociais também mostra Roberto Bolaños sendo enaltecido por seus colegas do Chaves, que destacaram as diferentes ideias que o protagonista teve para o enredo dos seriados.

Assista ao vídeo na íntegra na publicação abaixo!

Ele foi publicado em uma collab dos perfis forumchaves e chespirotadas no Instagram.