Ele realmente não percebeu!

Baterista finalmente explica viral com Chad Smith e Red Hot Chili Peppers

Armond Davis contou sua experiência com direito a um final feliz em Los Angeles

Armond David e Chad Smith, bateristas que tocam Red Hot Chili Peppers
Reprodução/TikTok

Você provavelmente viu o vídeo que mostra Chad Smith, gente como a gente, sentado numa praça em Los Angeles enquanto observava um artista de rua tocar “Otherside” na bateria – senão, assista aqui!

Agora, o jovem baterista de rua chamado Armond Davis deu mais detalhes sobre esse momento icônico diante do baterista do Red Hot Chili Peppers.

Publicidade
Publicidade

O músico usou sua conta no TikTok para responder à pergunta que mais recebeu depois daquele dia: “você realmente não percebeu que era ele?!”.

Davis disse que estava imerso no seu repertório, e só notou que alguém “muito entendido de bateria” havia sentado na frente dele.

Mas no fim das contas, como qualquer artista independente, Armond estava pensando apenas nos “trocadinhos” que poderia ganhar no final:

“Eu toquei umas cinco músicas na sequência e ninguém estava prestando muita atenção. Quando cheguei na metade de ‘Otherside’, percebi que tinha alguém sentado na minha frente com uma energia muito boa. Ele estava mexendo a cabeça e imaginei que era um baterista, porque ele tinha uma boa divisão de tempo nos pés. Ele me pareceu familiar, mas não consegui entender naquela hora. Quando acabei a música, ele levantou e foi embora, e eu só pensei ‘que droga… eu jurava que ia ganhar uma gorjeta dessa vez'”.

Baterista ganhou elogio e foto com Chad Smith

Mas essa história teve um final feliz graças a outra mulher que estava na praça e apontou Armond Davis na direção para onde Chad Smith e sua família tinham ido.

O músico recebeu um elogio do seu ídolo e ainda conseguiu tirar uma foto com o baterista do RHCP:

“Até que uma mulher veio até mim e disse ‘você sabia que era o Chad Smith ali?’, e o meu coração parou. Ela apontou para uma loja em que ele tinha entrado, e eu só fui na mesma direção, tentando processar aquela informação. Até que ele veio até mim e disse ‘mano, você arrasou!’. Aquilo me fez sentir que todos os meus dias como baterista valeram a pena. Nós tiramos uma foto e eu voltei a fazer o que mais amo: tocar bateria”.

Assista abaixo aos dois vídeos em que Armond Davis contou essa história incrível!

Sair da versão mobile