De contrato assinado

Cantora mineira Yoyô apresenta seu primeiro single, "Chéri"; ouça

Faixa foi produzida por Rick Bonadio, CEO da Midas Music, e pelo guitarrista e produtor musical Rafael Bissacot

Cheri lança single
Crédito: reprodução

A cantora e compositora mineira Yoyô, de 23 anos, assinou contrato com a gravadora Midas Music e liberou seu primeiro single, “Chéri”.

O lançamento chegou acompanhado de um visualizer dirigido por Sarah Aguiar que mostra Yoyô como uma personagem que foge do interior para tentar a vida na cidade, levando apenas suas roupas e uma galinha, sua melhor e única amiga.

Publicidade
Publicidade

Ao comentar a narrativa descontraída do vídeo, a artista afirmou:

“Foi muito divertido gravar esse visualizer. Eu me diverti muito e uma curiosidade engraçada é que a galinha que aparece no vídeo se chama Chéri, assim como a música. Hoje, ela vive em um lar feliz. Estou muito animada para ver a recepção do público. Acredito que ‘Chéri’ é uma música autêntica e importante, tanto para mim quanto para o momento em que estou na minha carreira. Tenho muitas ideias e estou ansiosa para o que está por vir.”

Com produção de Rick Bonadio, CEO da Midas Music, e do guitarrista e produtor musical Rafael Bissacot, a música carrega referências que passam por Rita Lee, Djavan, Deee-lite e Amy Winehouse.

Confira o visualizer de “Chéri” ao final da matéria!

Yoyô estreia com seu primeiro single

Com uma pegada pop dançante e influências diretas dos anos 1980, “Chéri” é uma canção com sonoridade marcante e Bonadio não poupou elogios:

“A Yoyô tem uma voz incrível e o charme mineiro que vai tão bem no pop brasileiro. É
um jovem talento que vai brilhar muito. Estamos muito animados com esse lançamento. A Yoyô me chamou muita atenção na cena de BH. Ela é uma compositora de mão cheia, com personalidade forte e uma mistura de influências que vai desde os anos 80 até o pop urbano atual. Essa autenticidade foi o que me incentivou a trazê-la para perto e, quando vi o resultado dos laboratórios musicais que fizemos, tive certeza de que ela estava pronta.”

Apesar de investir em sua carreira somente agora, o contato de Yoyô com a arte começou ainda na infância, aos 10 anos, quando ela iniciou seus estudos de canto, violão, teclado e, posteriormente, artes cênicas e dança.

Sair da versão mobile