Joe Exotic cobra "promessas" de Donald Trump

Lembra dele? Joe Exotic quer um cargo para cuidar de animais no governo Trump

A estrela da série "Tiger King" volta a pedir o perdão de Donald Trump: "todos esperam que você cumpra as promessas que fez durante sua campanha"

Joe Exotic Tiger King
Reprodução/Netflix

Você lembra do Joe Exotic? Ele é um cara polêmico e bastante excêntrico que viralizou em 2020 depois de ter estrelado o documentário de sucesso da Netflix Tiger King.

Atualmente, Joe está preso após uma série de acusações, incluindo duas de assassinato por encomenda e uma série de violações de tráfico de vida selvagem. No entanto, ele recentemente voltou a fazer um apelo público a Donald Trump pedindo para que o novo presidente cumpra supostas promessas feitas durante sua campanha nas eleições dos EUA deste ano.

Após a vitória de Trump, Exotic, que ficou conhecido por ser dono de um zoológico especializado em grandes felinos, enviou uma carta direcionada ao presidente eleito implorando para que ele reveja sua pena de 21 anos, segundo o portal Radar Online (via CoS).

Assumindo que estava “com muito medo” de Kamala Harris vencer as eleições, Joe Exotic declarou para Trump:

“Muitas pessoas lutaram por você em 2021 e estão vivendo no inferno desde então. Todos esperam que você cumpra as promessas que fez durante sua campanha, que incluem perdoar a todos mais cedo ou mais tarde em janeiro de 2025.

Algumas dessas mesmas pessoas ficaram presas em confinamento solitário, forçadas a viver como ratos, se mataram na prisão ou morreram. Alguns, como eu, lutaram como o inferno para aguentar, esperando que você ganhasse esta eleição.”

Joe Exotic faz novo pedido a Donald Trump

Em sua mensagem para Trump, Exotic também demonstrou seu interesse em ter um cargo no Serviço de Pesca e Vida Selvagem dos Estados Unidos, uma agência do governo federal no Departamento do Interior, destacando seu ex-diretor, Daniel M. Ashe, que agora é CEO da Associação de Zoológicos e Aquários. Ele apontou:

“É hora de trazer alguma honestidade a este departamento porque o antigo diretor, Dan Ash [sic], só cuidou de si mesmo e de sua posição dentro da Associação de Zoológicos e Aquários. (Ele usou sua posição federal para me tirar do mercado e me colocar na prisão para beneficiar sua organização sem fins lucrativos, a AZA.).

Centenas de milhões de dólares estão sendo desperdiçados neste departamento, o Endangered Species Act de 1973 foi escrito para proteger os animais e seus habitats em nossas terras. Não foi feito para ser usado para criar monopólios ilegais, como foi no passado, permitindo que apenas certas pessoas lucrassem com este Ato e colocando seus concorrentes fora do mercado.”

Anteriormente, Exotic também tentou pedir o perdão de Donald Trump, mas o presidente ignorou sua solicitação. Na ocasião, ele havia escrito um relato se descrevendo como “muito inocente e gay” para receber o perdão da autoridade.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! LANÇAMENTOS

Quer ficar por dentro dos principais lançamentos nacionais e internacionais? Siga a Playlist TMDQA! Lançamentos e descubra o que há de melhor do mainstream ao underground; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!