Deu certo!

Mike Shinoda montou playlist do Dead Sara para mostrar talento de Emily Armstrong ao Linkin Park

Músico queria convencer o restante da banda que a cantora era a melhor opção como nova vocalista

Linkin Park exalta Dead Sara em entrevista
Crédito: reprodução

Ao participar do podcast de Zach Sang na última semana, Mike Shinoda e Emily Armstrong discutiram sobre a nova formação do Linkin Park e o membro original revelou que montou uma playlist de Dead Sara para mostrar o talento da nova vocalista aos seus companheiros de banda.

Sem listar as canções que apareceram na seleção e deixando até a conta oficial do antigo projeto de Armstrong na curiosidade, Shinoda disse:

“Eu pensava, ‘Acho que os caras vão gostar dela, mas não quero ser insistente sobre isso’. Eu queria só apresentar o que eu acho que sei e deixá-los reagir a isso. Já te contei que [se dirigindo para Emily] eu até montei uma playlist curta com canções do Dead Sara? Foram só tipo cinco ou seis músicas. […] Eram canções que eu sabia que tinham uma conexão com as nossas. Se você ouvi-las e pensar a respeito, ‘One Step Closer’ e ‘Waiting for the End’… Canções diferentes mas que exigem uma maneira específica de cantar, toda a variedade da banda. Você vai ouvir isso e pensar, ‘Eu posso ver isso, isso vai dar certo.”

Confira esse recorte da entrevista e também a conversa na íntegra ao final da matéria!

Linkin Park fez duas apresentações em São Paulo

Vale lembrar que a banda de Shinoda liberou seu novo álbum, From Zero, horas antes da primeira apresentação realizada no Allianz Parque na última sexta-feira (15).

Sete anos depois de um hiato dolorido por conta da morte repentina de Chester Bennington em 2017, o grupo está de volta não apenas com seu excelente disco mas com a ex-integrante do Dead Sara nos vocais.

A performance do Linkin Park em São Paulo, pelo menos a primeira das duas datas, foi filmada e há relatos de que fãs foram entrevistados durante todo o dia no estádio para que o resultado final vire um filme/documentário a ser exibido nos cinemas em 2025.

Já está aguardando por aí? Enquanto isso, você pode sentir a atmosfera do show lendo nossa resenha completa.⁠

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! LANÇAMENTOS

Quer ficar por dentro dos principais lançamentos nacionais e internacionais? Siga a Playlist TMDQA! Lançamentos e descubra o que há de melhor do mainstream ao underground; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!