"Roberto Carlos: 50 Anos Juntos"

Roberto Carlos monta time com estrelas do Rock Nacional para especial de fim de ano

Confira a lista de celebridades que vão marcar presença no show do Rei!

Roberto Carlos convida power trio do rock nacional para especial de fim de ano
Reprodução/Instagram

O tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos na TV Globo deste ano promete se tornar uma noite inesquecível, fazendo jus ao fato de celebrar os 50 anos do programa.

O show, que será gravado no dia 27 de Novembro no Allianz Parque, em São Paulo, contará com uma homenagem à Jovem Guarda, movimento cultural da década de 1960. Como parte dessa celebração, Roberto irá receber em sua apresentação um power trio formado por importantes representantes do Rock Nacional, incluindo Roberto Frejat, ex-Barão Vermelho; Paulo Ricardo, do RPM; e João Barone, dos Paralamas do Sucesso.

Publicidade
Publicidade

A novidade foi divulgada através do Instagram de Boninho, diretor do espetáculo, que compartilhou uma sequência de imagens dos bastidores do ensaio do programa que foi intitulado como Roberto Carlos: 50 Anos Juntos. A homenagem deve revisitar clássicos que marcaram época e que continuam ecoando em diferentes gerações.

Roberto Carlos e o especial de fim de ano

Os especiais de fim de ano sempre apresentam uma lista extensa de convidados, e neste ano não será diferente. O cantor veterano também irá dividir o palco com outros artistas e amigos que marcaram sua trajetória, incluindo Gilberto Gil, Zeca Pagodinho, Wanderléa, Chitãozinho & Xororó, Sophie Charlotte, Leticia Colin e Dira Paes.

O programa do Roberto Carlos, que promete emocionar o público, vai ao ar em dezembro na TV Globo, logo após Mania de Você. Aqueles que tiverem interesse em presenciar o show ao vivo ainda podem adquirir o ingresso por aqui.

Roberto Carlos e Ainda Estou Aqui

Recentemente, vale lembrar, um clássico de Roberto Carlos viralizou nas redes sociais após uma série de discussões envolvendo o elogiado filme brasileiro Ainda Estou Aqui.

Alguns internautas apontaram que Marcelo Rubens Paiva, filho do engenheiro civil e ex-deputado Rubens Paiva, revelou em seu livro que deu base ao novo filme que seu pai foi torturado na época da ditadura militar ao som da música “Jesus Cristo”, de Roberto Carlos e do falecido Erasmo Carlos.

Você pode ler mais sobre isso por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CLASSICS

Clássicos incontestáveis do Rock And Roll e da Música Brasileira aparecem nessa seleção especial do Tenho Mais Discos Que Amigos! Siga a Playlist TMDQA! Classics e aproveite para viajar no tempo com muita nostalgia. Aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!

Sair da versão mobile