A gente te contou aqui sobre a morte de Bob Bryar e a despedida do My Chemical Romance a seu último baterista oficial, que fez parte da banda entre 2004 e 2010.
Dessa vez, quem se manifestou foi o guitarrista Frank Iero, que prestou homenagem ao seu antigo companheiro de grupo nesta terça-feira (3) em publicação feita no Instagram.
Compartilhando um print de suas palavras, Iero revelou que ele tinha “passado os últimos dias pensando muito em Bob e na pessoa que sabia que ele era”. Além disso, Frank disse que o colega era como uma “espécie de enigma”:
“[Bob Bryar] frequentemente habitava as duas extremidades de qualquer espectro ao mesmo tempo. Ele era meu amigo e meu companheiro de banda, mas também era um estranho para mim durante a maior parte da minha vida.”
Como destacou a Rolling Stone, Iero acrescentou ainda que, embora depois do tempo que passaram juntos como uma banda eles ainda “trocassem um meme ou fotos de construções de Lego”, eventualmente alguém “deixava o outro no ‘lido’ e um silêncio de rádio indeterminado se seguiria”.
Guitarrista do My Chemical Romance presta homenagem a baterista morto
Iero também destacou que Bryar era “incrivelmente talentoso” e “confiante o suficiente em suas habilidades para nos convencer de que ele era o baterista certo para nossa banda” sem que nenhum deles o ouvisse tocar.
Outros adjetivos usados por Frank para se referir a Bob foram “excêntrico para caramba” e “engraçado pra caramba”, além dele ter sido capaz de ser “malvado” o suficiente para “cortar você ao meio”, mas também o “primeiro” a lhe dar o que ele tinha se isso o ajudasse ou “colocasse um sorriso em seu rosto”.
São justamente essas lembranças que ficam, né? Confira o post de Frank Iero logo abaixo!
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO
Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!