Vibe vibrante

Vitória Pedra aposta no Pop Punk com single e clipe de "Bem Melhor"

Nas redes sociais, cantora fez declaração para atriz mirim que participa do vídeo

Vitória Pedra lança novo clipe
Crédito: reprodução

A cantora e compositora catarinense Vitória Pedra disponibilizou nas plataformas digitais o single “Bem Melhor”, que chegou acompanhado de um clipe no YouTube.

O vídeo foi dirigido por Agustin Mica e Felipe Reis a partir do roteiro desenvolvido pela própria artista. Nas imagens, Vitória interage com a atriz mirim Isabela Alves em cenas bastante alegres.

Publicidade
Publicidade

As duas aparecem sorridentes correndo pela casa, pintando quadros, pedalando por belas paisagens, mergulhando no mar de roupa etc. “Bem Melhor” foi lançado com recursos da Lei Paulo Gustavo e praticamente todo feito de modo independente.

Confira o clipe da faixa ao final da matéria!

Vitória Pedra fez post em homenagem à atriz do clipe

Vitória fez uma bela homenagem nas redes sociais para a menina que participou do vídeo. No depoimento, a cantora, que também é guarda-vidas na praia, revelou como elas se conheceram e destacou a conexão que logo foi estabelecida:

“Era temporada de verão; lá estava eu, em um dia de trabalho na praia como guarda-vidas. De repente, aparece uma menina acenando pra mim da faixa de areia. Ela se aproximava do posto, cheia de alegria e espontaneidade! Acenei e sorri de volta; e, no mesmo momento, ela disse, ‘Um dia, eu quero ser guarda-vidas igual você!!’. Antes mesmo de ela terminar a frase, pude sentir o quanto aquela menina era especial! Perguntei como se chamava, me apresentei e convidei a dona do sorriso mais cativante da praia pra buscar as bandeiras comigo no final de tarde. Isabela era o seu nome e ela, não só aceitou o convite, como, saiu dali saltitando feliz e contando as horas pra me encontrar no posto novamente. Final do expediente, lá fomos nós buscar as bandeiras, de costão a costão. A praia já estava vazia; o céu, aberto, indo de azul para laranja. Bela corria ao meu lado, com suas 1001 emoções – canceriana, assim como eu -, enquanto conversávamos sobre as coisas da vida. Ali, vi muito de mim nela e vice-versa. A partir desse momento, ela ia ao meu encontro todos os dias na praia, mesmo quando eu não estava de serviço, e me perguntava quando íamos tirar as bandeiras novamente. A temporada foi passando nessa energia radiante, a gente se conhecendo e a Bela dividindo comigo a alegria genuína que só uma criança pode proporcionar. Ao fim do verão, dona rotina surge, junto de muito trabalho e estudo. Eu tinha um novo single pra lançar e, no meio disso tudo, tentava encontrar boas ideias de roteiro para o videoclipe. Confesso que a maioria dos dias se passava em monotonia, bem como, as ideias. Até que, em uma manhã de sexta, um furacão de inspirações bateu na porta da minha cabeça e pediu pra entrar; eu abri. A manhã de aula na faculdade se tornou o dia em que eu enxerguei, pela primeira vez, o roteiro do clipe de ‘bem melhor’, praticamente pronto, na minha frente. Foi questão de horas escrevendo e, contraditoriamente, a sensação atemporal de um único piscar de olhos. Tudo girava em torno do mesmo ponto, a criança interior: aquela que traz vida e sentido para os nossos sonhos mais profundos. A essa altura, eu já não tinha dúvidas de quem interpretaria a mini Vitória. Te amo, Bela!

Sair da versão mobile