Pior que deu certo!

Genial: saiba como fã de Iron Maiden usou show em SP para "salvar" o Fluminense

Vídeo mostra torcedor escondendo carteirinha de sócio no Allianz Parque

Iron Maiden e Fluminense
Créditos: Wikimedia Commons / X

Neste domingo (8), foi realizada a 38ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024, que sagrou o Botafogo como vencedor do torneio.

Agora, um torcedor do Fluminense viralizou em meio à festa dos campeões e também de quem não foi rebaixado para a Série B, caso do seu time.

Publicidade
Publicidade

Isso porque, antes da partida do tricolor carioca contra o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, o fã de futebol em questão escondeu sua carteirinha de sócio-torcedor no gramado do estádio paulista durante um dos shows do Iron Maiden por lá na semana passada.

Como você pode ver no vídeo ao final da matéria, o torcedor que se chama Arthur aproveita uma abertura no tapete que protege o gramado e esconde o documento pela passagem, acreditando que a ação traria sorte ao seu clube de coração.

De fato, o Palmeiras, que tinha chances remotas de ser tricampeão brasileiro em sequência, não conseguiu superar o Fluminense e perdeu a partida por 1 a 0, o que também eliminou qualquer chance do clube carioca de ser rebaixado, terminando na 13ª posição do campeonato.

Carteirinha ficou no gramado?

Certamente, a equipe de produção responsável pelas apresentações do grupo liderado por Bruce Dickinson em SP removeu a carteirinha do estádio depois da retirada do tapete onde o público dos shows pisava.

Entretanto, às vezes, apenas a simples ação do torcedor já valeu de alguma coisa, né? Principalmente para quem é supersticioso!

Baterista do Iron Maiden se despediu da banda em shows no Brasil

Por falar no Iron Maiden, o icônico baterista Nicko McBrain se despediu das turnês no segundo show realizado em São Paulo, o que aconteceu no sábado (7).

Após 42 anos se dedicando ao grupo que é um dos mais influentes da história do Metal, McBrain surpreendeu os fãs ao revelar sua decisão na manhã do mesmo dia em que realizou sua última performance ao lado de seus companheiros de longa data e que contarão com Simon Dawson no comando das baquetas daqui em diante.

Ficou o legado de Nicko!

Sair da versão mobile