Nomes se destacam na cena atual

Lançamentos nacionais: Budah, Onã e Natália Matos

Conheça os novos materiais de artistas brasileiros!

Budah lança novo disco
Crédito: divulgação

A cantora e compositora Budah disponibilizou nas plataformas digitais o disco Púrpura, que conta com o recente single “Linha de Frente”.

A letra da música retrata o jogo de sedução e poder, onde duas pessoas se encontram e se entendem em um nível único, sem a necessidade de rótulos ou explicações.

Publicidade
Publicidade

Com sua carreira em ascensão, Budah já conquistou 3,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify Brasil e acumula mais de 25 milhões de visualizações em seu canal do YouTube.

Ela também participou do “Poesia Acústica 12 – Pra Sempre” e colaborou com grandes nomes da música, como Djonga, Lourena, Cynthia Luz, Dennis DJ, MC Cabelinho, Tz da Coronel, e Yunk Vino.

Onã

Crédito: divulgação

Após o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, Quem Sempre Teve Tudo Nunca Vai Entender, e do single “Sagaz”, o rapper Onã está de volta com a música “Pretinha Sensação”.

Ao comentar sua canção anterior, o artista revelou que vem se afastando do discurso politizado:

“’Sagaz’ surge em um momento em que eu me sinto 100% confortável para explorar caminhos de composição que estão gritando dentro de mim a um bom tempo. Ela é o pontapé inicial no meu lado menos ou nada político, e poder flertar com outros subgêneros do Rap que me deixam mais à vontade para cantar, está sendo bem legal.”

Natália Matos

Crédito: Brunno Regis

A cantora e compositora paraense Natália Matos divulgou o lyric video do single “Hi-Lo”, que mistura a energia da periferia de Belém, capital do Pará, com suas vivências no Rio de Janeiro.

A faixa aposta em elementos de Tecnobrega e Funk para contar a história de uma paixão ardente, como anuncia Natália:

“É bem assim o espírito quente das paixões que me fazem compor por aí afora. Compreendo totalmente Vinicius de Moraes, cada paixão é, no mínimo, um compacto, um EP, um álbum. A paixão de ‘Hi-Lo’ é desses encontros que vão do luxo até a sarjeta.”

Sair da versão mobile