"Não estou em um lugar bom mentalmente"

Lily Allen fala abertamente sobre sua saúde mental e admite que não está sentindo fome

Cantora desabafa com os ouvintes do seu podcast sobre sua saúde e o difícil momento que tem enfrentado

Lily Allen fala abertamente sobre sua saúde mental e admite que não está sentindo fome
Reprodução/Instagram

Lily Allen fez um forte desabafo recentemente, revelando que não está passando por uma fase muito tranquila em sua vida.

A cantora dividiu com os ouvintes de seu podcast Miss Me?, o qual ela apresenta ao lado de sua amiga próxima Miquita Oliver, que está enfrentando um momento difícil em sua vida e compartilhou alguns detalhes sobre seu bem-estar tanto mental como físico (via NME):

“Tenho passado por momentos difíceis nos últimos meses e minha alimentação se tornou um problema. Minha terapeuta e eu conversamos sobre isso e ela disse: ‘Há quanto tempo isso vem acontecendo?’ E eu disse: ‘Bem, cerca de três anos, na verdade.’ E ela disse: ‘OK, por que você não mencionou isso antes?’.

Não é porque eu esteja mentindo sobre isso. É só porque [não] parecia estar no topo da lista de coisas importantes sobre as quais eu preciso falar, mas obviamente está.”

Lily Allen fala abertamente sobre sua saúde mental

A dona dos sucessos “Smile” e “Fuck You” continuou o assunto abordando seu diagnóstico de TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade) questionando se o transtorno poderia estar afetando seu comportamento, já que seu corpo e sua mente às vezes não se conectam de forma adequada:

“Meu corpo e meu cérebro são duas coisas muito separadas para mim. Eu sei que muitas pessoas sentem que essas duas coisas estão muito conectadas uma à outra, mas para mim, é muito diferente. Eu passo muito tempo na minha cabeça, e não muito tempo pensando sobre meu corpo.

Não estou realmente em um ótimo lugar mentalmente no momento, e não estou comendo. Não estou com fome. Obviamente estou com fome, mas meu corpo e meu cérebro estão tão desconectados um do outro que meu corpo… as mensagens de fome não estão passando do meu corpo para o meu cérebro.

Não estou evitando comida, só não estou pensando nisso porque estou muito na minha cabeça. Meu corpo está, tipo, alguns passos atrás de mim.”

Lily Allen também já falou sobre sua saúde mental em outros episódios de seu podcast. Em programas recentes, ela relembrou seus anos de sobriedade, admitindo que “pode perder tudo” se voltar a beber e também falou que poderia entrar em uma “espiral de auto-ódio” por sua falta de qualificações ao falar sobre educação.

Ficamos na torcida para que a cantora se sinta melhor o quanto antes!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! LANÇAMENTOS

Quer ficar por dentro dos principais lançamentos nacionais e internacionais? Siga a Playlist TMDQA! Lançamentos e descubra o que há de melhor do mainstream ao underground; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!