Surpresa!

Kid Rock diz que trabalhará com Donald Trump para reduzir preços de ingressos de shows nos EUA

Dono de hits como "Bawitdaba" e "Cowboy", roqueiro se tornou um apoiador do novo presidente dos Estados Unidos

Kid Rock vai trabalhar no governo de Donald Trump
Crédito: reprodução

Há poucos dias, Kid Rock revelou aos seus seguidores no Instagram que está pronto para trabalhar com o governo dos Estados Unidos para tomar medidas contra aumentos abusivos de preços e “fiascos” de ingressos para shows no território americano.

Em publicação feita no último sábado (14), Robert James Richie, nome de batismo do cantor e rapper que se tornou um defensor declarado de Donald Trump, afirmou que já se encontrou com a próxima procuradora-geral dos EUA, Pam Bondi, na intenção de discutir como a administração pode acabar com os fãs sendo enganados por táticas controversas como “preços dinâmicos”.

Publicidade
Publicidade

Na legenda da postagem que traz uma selfie feita por Rock ao lado de Pam, o roqueiro escreveu:

“Que delícia partir o pão com a nossa futura Procuradora Geral. Estou ansioso para trabalhar com ela e toda a administração para ajudar a consertar o fiasco que é comprar ingressos para shows. Vou abrir uma lata de porrada nos bots, cambistas, locais, empresas de ingressos, empresários e artistas que roubam e enganam o público com essa merda que já dura décadas e só piora. Quem quer que esteja no comando e queira ajudar a consertar isso, vá para a mesa, caso contrário, vai descobrir o que acontece com quem faz merda.”

Será que vai dar certo? Confira a publicação ao final da matéria!

Kid Rock vai trabalhar no governo Trump para tentar diminuir preços de ingressos

Uma das recentes polêmicas sobre venda de ingressos e variações de preço está relacionada à turnê de reunião do Oasis, que teve problemas logo de cara na Europa mesmo após a banda decidir agir para que tudo melhorasse.

De acordo com o The Guardian (via Loudwire), a Ticketmaster aumentou o custo de alguns ingressos de £135 (R$1 mil) para £350 (R$2.700). Alguns artistas, incluindo o Iron Maiden, responderam dizendo aos fãs que não usariam preços dinâmicos para suas próximas turnês.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CLASSICS

Clássicos incontestáveis do Rock And Roll e da Música Brasileira aparecem nessa seleção especial do Tenho Mais Discos Que Amigos! Siga a Playlist TMDQA! Classics e aproveite para viajar no tempo com muita nostalgia. Aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!

Sair da versão mobile