Michael Pfaff, conhecido também como o “Homem Tortilha” do Slipknot, compartilhou recentemente um post inspirador que movimentou suas redes sociais.
O percussionista surpreendeu seus seguidores do Instagram ao publicar em seu perfil uma foto em que aparece em um escritório, sentado em frente a um computador e usando uma blusa social. Na legenda, Pfaff deixou uma mensagem inspiradora para seus fãs:
“Esse era eu aos 39 anos: abril de 2019. NUNCA desista dos seus sonhos.”
A publicação deixou alguns fãs bastante comovidos, já que ajuda a mostrar que nunca é tarde para realizar seus sonhos. Entre os diversos comentários em resposta à foto do artista, um brasileiro declarou:
“Inspiração demais meu amigo, você é humilde, merece demais estar onde está!!! Voltem logo para o Brasil.”
Veja o post ao final da matéria!
Entrada de Michael Pfaff no Slipknot
O músico é amigo de longa data de Sid Wilson, DJ do Slipknot, que o apresentou ao também percussionista Shawn “Clown” Crahan em 2007. Em pouco tempo eles se tornaram amigos e formaram a banda Dirty Little Rabbits, na qual ele tocava piano.
Após a demissão de Chris Fehn em Março de 2019, Crahan convocou Michael Pfaff para se juntar à influente banda de Metal. Pfaff assumiu a percussão e inicialmente integrou o grupo como um membro de turnê, mas se tornou um integrante oficial quando a banda voltou ao estúdio para gravar o disco The End, So Far, lançado em 2022.
Devido à aparência de sua máscara que lembra uma tortilha, Pfaff rapidamente passou a ser apelidado de “Homem Tortilha” pelos fãs e apenas em 2022 sua identidade foi revelada oficialmente pelo grupo.
Slipknot
Vale lembrar que o Slipknot retornou recentemente ao Brasil para tocar na segunda edição do Knotfest, que aconteceu em São Paulo, nos dias 19 e 20 de Outubro.
Na primeira noite do evento, que marcou a estreia de Eloy Casagrande pelo Slipknot em terras brasileiras, a banda celebrou os 25 anos de carreira, incluindo clássicos de todas as fases.
No segundo dia, o grupo liderado por Corey Taylor apresentou um show dedicado inteiramente ao seu disco de estreia, autointitulado de 1999, tocando apenas músicas que foram feitas naquele ano ou antes e retornando ao figurino e às máscaras clássicas que eram usadas na época.
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL
Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!