Pensa na ressaca...

O dia em que Ozzy Osbourne teve que beber 100 litros de cerveja para "aguentar o Natal"

"Eu odeio o Natal pra caralho. Enche a porra do meu saco", esbravejou o vocalista

Ozzy Osbourne e sua complicada relação com o Natal
Reprodução/Facebook

O Natal é uma época de muita alegria para várias famílias ao redor do mundo. Independentemente da religião, é fato que muitos aproveitam a época para se reunir, brindar e curtir a companhia daqueles que não necessariamente vemos durante o ano. O caso de Ozzy Osbourne, entretanto, é bem diferente.

Em nova entrevista ao The Sun (via NME), o icônico roqueiro mostrou seu desprezo pela data comemorativa e relembrou inclusive um dia em que, enquanto ainda não estava sóbrio, consumiu simplesmente mais de 100 litros de cerveja para “aguentar” as celebrações:

“Eu odeio o Natal pra caralho. Enche a porra do meu saco. Quando eu costumava encher a cara e ficar fodido, eu comprei um barril com 28 galões [cerca de 106 litros] de cerveja pra mim. Eu bebi logo antes da porra da véspera de Natal.”

Já pensou a ressaca?!

Ozzy Osbourne e sua sobriedade

Apesar de ter tratado o assunto com certa leveza neste momento, é sabido que Ozzy Osbourne tem seus problemas com substâncias há muitos anos e, recentemente, isso voltou a ser uma questão para o músico.

Aos 75 anos de idade, Ozzy admitiu que voltou a usar maconha nos últimos tempos e destacou a ajuda de sua esposa, Sharon Osbourne, que o mantém longe das drogas mais pesadas – e, inclusive, até mesmo da maconha, quando é capaz de encontrá-la na casa.

Você pode ler mais sobre isso clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CLASSICS

Clássicos incontestáveis do Rock And Roll e da Música Brasileira aparecem nessa seleção especial do Tenho Mais Discos Que Amigos! Siga a Playlist TMDQA! Classics e aproveite para viajar no tempo com muita nostalgia. Aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!