Cenas quentes

Babygirl: veja trailer de thriller erótico com Nicole Kidman que irá estrear no Brasil

Longa está sendo lembrado nas premiações de cinema

Nicole Kidman em cena quente de Babygirl
Nicole Kidman em cena quente de Babygirl

Um dos grandes nomes da temporada de filmes em 2024, Babygirl traz a atriz Nicole Kidman em grande atuação e uma carga pesada de erotismo.

Aos 57 anos de idade, a atriz interpreta a personagem Romy Mathis, uma CEO de sucesso que precisa equilibrar sua vida pessoal em família com a carreira profissional.

Publicidade
Publicidade

Tudo muda de forma drástica quando a empresa que ela lidera contrata novos estagiários, entre eles o jovem Samuel, interpretado por Harris Dickinson (28 anos).

Após primeiras interações repletas de jogos pessoais, os dois começam a ter relações sexuais e uma dinâmica de poder à qual Romy se rende completamente.

Essa dinâmica envolve sexo, festas, uma alta carga erótica e Samuel fazendo as partes de dominador enquanto Romy é dominada.

Trailer de “Babygirl”, com Nicole Kidman

O trailer oficial de Babygirl pode ser visto logo abaixo.

O filme, que tem direção e roteiro da holandesa Halina Reijn, é uma produção da aclamada A24, estreou no Festival de Veneza em 30 de Agosto de 2024 e nos cinemas dos Estados Unidos em 25 de Dezembro de 2024, o Natal.

Aqui no Brasil, a data de estreia está marcada para 09 de Janeiro de 2025.

Babygirl teve um orçamento estimado em 20 milhões de dólares mas o custo de quase 120 milhões de reais parece valer bastante a pena, já que ele arrecadou 19 milhões de dólares em menos de um mês.

Continua após o vídeo

Temporada de Premiações

Além disso, Babygirl está presente de forma bastante clara entre as principais premiações do cinema mundial.

Isso não apenas tem trazido reconhecimento aos nomes envolvidos como filme, como Nicole Kidman, mas também deve aumentar bastante os rendimentos com bilheteria, licenciamento, streaming e mais.

No Globo de Ouro, deu Fernanda Torres

Por fim, vale ressaltar que Nicole Kidman estava entre as indicadas na categoria “Melhor Atriz em Filme de Drama” no Globo de Ouro.

Quem levou, porém, foi a brasileira Fernanda Torres, por Ainda Estou Aqui.

Sair da versão mobile