
A relação de pai e filho de Marcos e Lucca Hunger foi eternizada no primeiro disco de estúdio de seu projeto, o Hungrs.
O duo formado pelos brasileiros, que tem diferença de quase 30 anos de idade, disponibilizou recentemente seu disco de estreia, Simbiose. O trabalho apresenta 12 faixas ao todo, incluindo os três singles lançados anteriormente: “Somebody Says”, “The Seeker” e “Far from Home”.
As músicas do novo material apresentam refrãos chicletes, riffs pesados, batidas fortes com groove, reunindo elementos de suas diversas influências da cena do Metal.
Hungrs lança seu disco de estreia
Em nota, o duo aponta a música “Born and Raised”, como a faixa que consegue representar muito bem o que eles desejam passar com o disco. Sobre a faixa, Marcos apontou:
“Traz aquela bagunça caótica boa no instrumental, com várias partes para bater cabeça e bastante berro no ouvido. O refrão precisa da voz da galera gritando junto.”
A música em questão aborda em sua letra problemas da atualidade, fazendo uma crítica ao mau uso das redes sociais, como os golpes aplicados pela internet, e o uso da Inteligência Artificial, além de alfinetar aqueles que querem mostrar apenas uma “vida perfeita”.
Marcos e Lucca gravaram e produziram o disco do Hungrs em cerca de um ano e, para o integrante mais velho, é está sendo muito especial lançar esse trabalho, principalmente por estar voltando a ter contato com a música:
“Para mim, particularmente, é um presente em dobro: eu poder ter uma banda com um filho meu e isso possibilitar que eu respire música novamente depois de quase 20 anos. Fico feliz que eu possa dar voz às composições que ele criou ali, por completo, do jeito dele.”
A banda aponta que Simbiose é uma obra completa, com introdução e um caminho para ser percorrido ao longo das músicas enquanto são consumidas. Ouça o primeiro disco do Hungrs abaixo.