
Por conta de todas as dificuldades impostas por sua doença, Ozzy Osbourne não deve participar de todo o último show do Black Sabbath.
Em seu programa de rádio na SiriusXM, o Ozzy Speaks (via Blabbermouth), o Príncipe das Trevas adiantou como será sua participação durante a noite histórica. Como te contamos por aqui, a lendária banda fará sua despedida definitiva dos palcos no dia 5 de julho, contando com a formação original e, também, participações pra lá de especiais.
Ozzy, que foi diagnosticado com Parkinson há alguns anos, afirma que fará o que pode para estar o mais presente possível.
“Não estou planejando fazer um set inteiro com o Black Sabbath, mas farei algumas coisas aqui e ali com eles. Estou fazendo o que posso, onde me sinto confortável. […] Estou tentando me recuperar. Quando você acorda de manhã, você simplesmente pula da cama. [Porém, eu] preciso me equilibrar, mas não estou morto. Ainda estou ativo e fazendo coisas.”
Ainda no programa, Osbourne também já celebrou o “simples” fato de estar vivo. “Cheguei até 2025. Não consigo mais andar, mas sabe o que eu estava pensando durante as férias? Apesar de todas as minhas reclamações, eu ainda estou vivo,” disse o músico. E finalizou: “Posso estar reclamando que não consigo andar, mas olho pelas ruas e vejo pessoas que não fizeram nem metade do que eu fiz, e nem vão”.
Positividade sempre!
Ozzy Osbourne se despede com o Black Sabbath
Como te contamos acima, a despedida de Ozzy e do Black Sabbath vai acontecer no dia 5 de julho de 2025, na Inglaterra, com participação de bandas gigantes como Slayer, Alice in Chains, Anthrax, TOOL, Billy Corgan, Tom Morello e mais.
Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy, já afirmou que, apesar das dificuldades, a voz da lenda do Metal está pronta para o show. Saiba mais aqui.
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL
Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!