Liam Gallagher está cansado de ler especulações na imprensa sobre o que ele irá fazer com o cachê da reunião do Oasis, banda que vai fazer um retorno triunfal com uma sequência de shows entre julho e novembro de 2025.
Primeiro, os tabloides britânicos revelaram que os irmãos Liam e Noel Gallagher vão receber cerca de £ 100 milhões (ou 720 milhões de reais) pelo pacote de 33 shows pelo planeta.
Depois, alguns jornais foram além e noticiaram que Liam estaria interessado em uma mansão de alta segurança em Cotswolds, famoso refúgio para celebridades no Reino Unido, pensando em “proteger sua família”.
Outros portais divulgaram até que o vocalista planejava usar o dinheiro para construir uma piscina em sua casa de Londres, mesmo afirmando que não sabe nadar.
Liam Gallagher rebate rumores sobre mansão
Agora, Liam Gallagher decidiu responder aos rumores nas redes sociais, e ele usou uma boa dose de ironia como de costume.
O cantor disse que não entende porque a imprensa se preocupa com o dinheiro dele “quando há tanta pobreza no mundo”, e garantiu que não pretende comprar uma mansão – mas talvez um refúgio mais humilde (via NME):
“Não estou procurando uma mansão com alta segurança nos Cotswolds, estou mais interessado em uma tenda indígena de alta segurança em Norfolk”.
Após shows com Oasis, Liam pretende “queimar suas parkas”
Depois, ainda em tom irônico, Liam respondeu a uma fã que sugeriu que ele vendesse suas icônicas jaquetas parka para arrecadar dinheiro. Em uma mostra de altruísmo, o vocalista disse que vai “queimar as parkas em um ritual espiritual”.
Então tá, né?! Veja abaixo os post de Liam Gallagher sobre a suposta compra de uma mansão com o dinheiro da reunião do Oasis.