Afastamento

Cofundador do KoRn diz que não fala com ninguém da banda há mais de 5 anos

"Não falo com esses caras desde 2019", disse Reginald Arvizu (Fieldy) ao comentar sobre seu antigo grupo

Fieldy fala em entrevista sobre o KoRn
Crédito: reprodução

Fieldy, ex-baixista e um dos fundadores do KoRn, revelou que não vê ou fala com seus ex-companheiros de banda há seis anos.

A revelação veio durante a participação de Reginald Arvizu, nome de batismo do músico, em um episódio do canal Basement Talk no YouTube.

Arvizu esteve no famoso grupo de Nu Metal entre 1993 a 2021 e afirmou que os antigos colegas “estão indo bem”, mas confessou que não tem contato com nenhum deles atualmente. Ao ser questionado sobre o assunto, Fieldy contou (via Lambgoat):

“Não falo com esses caras desde 2019. Nós meio que… Eles estão indo bem. Eles são uma máquina, eles estão caminhando. É uma loucura. É demais que eles consigam continuar assim. É legal vê-los continuar. E eu fico tipo, preciso relaxar. Estou curtindo.”

Vale lembrar que o baixista deixou o KoRn após quase três décadas para resolver problemas pessoais e foi substituído por Ra Díaz, do Suicidal Tendencies, para shows ao vivo.

Ex-KoRn tem feito música com o baterista do P.O.D.

Na conversa, Fieldy também afirmou que tem feito música com Noah Benardo, baterista do P.O.D., para o grupo Stillwell, que pode trocar de nome:

“Estamos fazendo música com, bem, se chamava Stillwell. Mas estamos refazendo tudo. Vai ser mais pesado, mais parecido com o que as pessoas querem. Sabe, porque você tem Wuv do P.O.D., você tem eu, o Q nos vocais. Vladimir nos teclados, Jamie na guitarra, Rob na guitarra, então, somos um quinteto agora. É pesado. É demais, estou animado com isso.”

Sorte a ele no projeto! Vale lembrar que o ex-colega de Fieldy e vocalista do KoRn, Jonathan Davis, participará do show de despedida do Black Sabbath com diversos outros convidados.