
Nesta segunda-feira (25), a influenciadora e ex-atriz pornô Mia Khalifa se manifestou no X/Twitter em apoio a Fernanda Torres na corrida pelo Oscar de Melhor Atriz em 2025.
A cinco dias da cerimônia de premiação da maior festa de cinema no mundo, a americana de ascendência libanesa contou aos seus seguidores que assistiu a Ainda Estou Aqui e elogiou o filme dirigido por Walter Salles.
Além disso, Mia disse que se Fernanda perder a estatueta dourada ela terá sido “roubada”, e revelou seu desejo por ler o livro que inspirou o longa, Feliz Ano Velho, escrito por Marcelo Rubens Paiva:
“Vi ‘Ainda Estou Aqui’ neste fim de semana e fiquei sem palavras para descrever um filme tão visceral e importante. Os primeiros 30 minutos foram PERFEITAMENTE escritos e atuados. Fernanda Torres, se você não ganhar aquele Oscar, você terá sido roubada. Descanse em paz Rubens Paiva, e todos os presos políticos sob a ditadura militar do Brasil. Mal posso esperar para ler o livro de Marcelo e aprender mais sobre esta família resiliente e era trágica na história do Brasil.”
A gente entende a torcida, né?! Confira a publicação ao final da matéria!
Mia Khalifa torce para vitória de Fernanda Torres no Oscar
Apesar de Mia ter conquistado o apoio de muitos internautas, alguns manifestaram sua torcida para outros nomes na disputa.
Um internauta, por exemplo, defendeu as atuações de Mikey Madison, protagonista de Anora, e Demi Moore, a favorita que concorre por A Substância:
“Eu não diria roubado porque acho que Mikey Madison e Demi Moore também merecem um prêmio. As três foram incríveis, então quem quer que ganhe, eu ainda ficarei feliz!”
Khalifa, no entanto, não gostou de ser contrariada e rebateu, citando a matriarca Eunice Paiva, papel interpretado por Torres, e até o controverso Emilia Pérez:
“Se você acha que o papel de ‘Anora’ é comparável ao papel de Eunice Paiva, você pode muito bem ir para o campo de ‘Emilia Pérez, porque você não é uma pessoa séria.”
Exagerou?