
Uma fã do cantor sul-coreano Jin, membro do famoso grupo de K-pop BTS, está sendo convocada para um interrogatório após ter, supostamente, beijado o músico sem consentimento.
De acordo com a AP (via Variety), as autoridades receberam uma alegação de assédio sexual e estão investigando a situação.
O incidente teria ocorrido no ano passado durante um evento comemorativo gratuito realizado em Seul, onde Jin celebrou sua conclusão do serviço militar obrigatório e o aniversário de 11 anos do BTS, e ainda abraçou cerca de mil fãs.
A polícia da delegacia de Songpa, em Seul, aponta que a mulher foi intimada para interrogatório após uma reclamação online. Registros do momento da abordagem da mulher mostram que Jin ficou visivelmente desconfortável após a mulher, que tem aparentemente 50 anos, ter o beijado na bochecha.
Fã de BTS é investigada após beijar Jin à força
Desde sua formação em 2013, o BTS é acompanhado por uma legião de fãs do mundo inteiro conhecidos como “Army”.
A mulher que supostamente beijou Jin à força foi identificada pelas autoridades sul-coreanas com a ajuda da polícia japonesa. Ao que tudo indica, ela está se recusando a comparecer ao interrogatório. A polícia não revelou a identidade da fã, devido a preocupação com a privacidade dela.
A agência de notícias Yonhap apontou que a mulher teria detalhado em um blog online o encontro com o integrante do BTS, dizendo: “Meus lábios tocaram seu pescoço. Sua pele era tão macia”. A agência ainda informou que os “investigadores estão considerando chamar Jin para prestar depoimento como vítima no caso”.
O evento foi realizado um dia depois que Jin completou seu serviço militar de 18 meses. O músico é o membro mais velho do BTS e por isso foi o primeiro a se alistar sob os requisitos de serviço obrigatório da Coreia do Sul.
Complicado…
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! RADAR
Quer ouvir artistas e bandas que estão começando a despontar com trabalhos ótimos mas ainda têm pouca visibilidade? Siga a Playlist TMDQA! Radar para conhecer seus novos músicos favoritos em um só lugar e aproveite para seguir o TMDQA! no Spotify!